Resenha #30: Sempre Irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)

Título: Sempre Irresistível
Título Original: Beautiful Beloved
Autor: Christina Lauren
Série: Beautiful Bastard #3.6
Páginas: 112
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê.
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.


Leitura recomendada para maiores de 18 anos
ATENÇÃO! Se você não leu os livros e/ou as resenhas anteriores, pode conter spoiler

Em Estranho Irresistível, conhecemos Max e Sara e o quanto a vida sexual deles é ativa. Quando, em Playboy Irresistível, o casal anuncia que vão ser pais, eu realmente não fiquei surpresa. Esses dois são piores que coelho no cio.

Em Sempre Irresistível, temos a pequena Annabel, de quatro meses, sendo adorada pelos pais mais corujas dessa série. Porém, entre mamadeiras, fraldas e acordar durante a noite, Max e Sara sentem que não são mais os mesmos de quando começaram a se relacionar.

Para provar que o desejo e o tesão que sentem um pelo outro ainda existem, eles decidem pedir para alguém cuidar de Annabel. Nada sai como eles esperam, até que o irmão de Max, Niall Stella, aparece na cidade para conhecer a cunhada e a sobrinha.

Fofura é a palavra que descreve esse livro. Fofura do Max com Annabel, fofura da Sara com Annabel, fofura do Max com Sara, fofura de todos os outros casais e George (#sdds George) com Annabel. A fofura-mor fica com Niall com Annabel.

- Nós vamos ficar bem - ele disse, tirando a mamadeira e sacudindo-a com habilidade para esquentar o leite por igual enquanto olhava para a Anna de novo. - Não é mesmo, princesa?
Presenciando aquilo, percebi o quanto ele era mais experiente com bebês do que eu: entre nossos oito irmãos, tínhamos dezessete sobrinhos e sobrinhas, e Niall era o tio favorito de todos eles.

A vida de um casal muda completamente após ter um bebê, mas não necessariamente eles devem mudar e isso foi que Christina Lauren quis mostrar nesse conto com muito humor e sutileza: que o casal não deve mudar seu modo de se amar. OK que fazer as peripécias que Max e Sara são adeptos em casa com Annabel no quarto do lado não rola, mas nem por isso eles deveriam deixar essa parte importante de lado.

Quando eles decidem deixar a pequena Annabel com algumas babás um tanto excêntricas, os encontros não saem como esperado. Além da preocupação porque não estão acostumados a deixar Annabel com outras pessoas, as situações que eles passam são, no mínimo, hilárias. Havia momentos que eu realmente me perguntei se era aquilo que eu estava lendo. Entretanto, após tantos encontros desastrosos, eles conseguem finalmente ficar sozinhos. O resto, bem... deixarei pra quando lerem.

Nessa história, somos apresentados a Niall Stella, um dos milhões de irmãos do Max, protagonista do próximo livro. O nome do livro é Surpresa Irresistível e é nesse livro que temos a ponte entre essa série e a série Selvagem Irresistível (parênteses para comentar que essa série sim vai parar no Tecla SAP porque os títulos nacionais passam léguas de distância do original).

Sempre Irresistível foi um livro cheio de fofura e me fez ser conquistada pela linda e amada Annabel.

Resenhas anteriores
Livro 1- Cretino Irresistível (Beautiful Bastard)
Livro 1.5 - Cretina Irresistível (Beautiful Bitch)
Livro 2 - Estranho Irresistível (Beautiful Stranger)
Livro 2.5 - Paixão Irresistível (Beautiful Bombshell)
Livro 3 - Playboy Irresistível (Beautiful Player)
Livro 3.5 - Noiva Irresistível (Beautiful Beginning)

14 Comentários

  1. Oi Luiza!
    É uma série bem longa, né? Mas confesso que não tenho preguiça de romances, rs. Quanto mais melhor, HAHAHA. Fico tão envolvida... acho que gostaria de ler. Obrigada pela dica.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Já ouvi muitos falando sobre essa série, mas confesso que não me sinto muito atraído por os livros não. Posso está errado, mas acredito que não gostar.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiza! Tudo bem? Você já sabe da minha opinião a respeito dos livros dessa série, né? rsrsrs Mas para não dar uma de chato, vou confessar uma coisa: adorei essa capa! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, um livro hot ser qualificado como fofo é bem peculiar, rsrs. Mas claro que onde há crianças, tem que haver fofura mesmo. Eu acho que já comentei aqui, mas não li nenhum livro da série (ainda)...

    Beijão, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, um livro hot ser qualificado como fofo é bem peculiar, rsrs. Mas claro que onde há crianças, tem que haver fofura mesmo. Eu acho que já comentei aqui, mas não li nenhum livro da série (ainda)...

    Beijão, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, um livro hot ser qualificado como fofo é bem peculiar, rsrs. Mas claro que onde há crianças, tem que haver fofura mesmo. Eu acho que já comentei aqui, mas não li nenhum livro da série (ainda)...

    Beijão, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza!

    Eu só li Playboy Irresistível, preciso começar a ler essa série do começo pra poder entender tudo!

    Beijocas, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Que série grande, hein?
    Não sabia que se estendia tanto assim rs
    Eu só conhecia até Cretina irresistível kkkkkkkk
    Gosto mt do gênero, acho que iria gostar bastante!

    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  9. O que eu posso dizer? Você acha que minha estante aguenta tantos livros? Não, ela não aguenta! Mas essas suas resenhas dos livros da Christina Lauren estão me matandooooooooooooooooo.... eu estou me apegando aos personagens sem nem ler os livros, ai vou precisar ler os livros e ai... bem... Opa, tem o kobo néh!!! hohoho o sofrimento acabou!!! kkkk

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    A cada resenha que você traz dessa série, fico mais interessada ainda! Imaginava outra coisa e estou curiosíssima para conferir cada estória. Gostei desta, parece ser um amor mesmo! :3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, tudo bem?

    Sou meia suspeita para falar desse livro, rsrsrs, pois sou completamente apaixonada por essa série! Tenho todos os livros ♡
    A cada livro Christina Lauren conseguiu se superar nos trazendo uma história melhor que a outra.
    Adorei sua resenha!

    Beijocas;*

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, li alguns livros dessa série, mas não continuei... nem sei o porquê, já que até achava a narrativa divertida. Espero continuar de onde parei em breve. Adoro Christina Lauren!!! Enfim, gostei bastante da sua resenha. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,

    confesso que só li o primeiro livro da série e pare por ai, não me prendeu muito e acabei deixando de lado...
    Mas gostei muito de ver sua opinião sobre ele!

    XoXo

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)