Resenha #26: Noiva Irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)

Título: Noiva Irresistível
Título Original: Beautiful Beginning
Autor: Christina Lauren
Série: Beautiful Bastard #3.5
Páginas: 156
Ano: 2014
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.
Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.
Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.


Leitura recomendada para maiores de 18 anos
ATENÇÃO! Se você não leu os livros e/ou as resenhas anteriores, pode conter spoiler

Eu o beijei por ser Bennett Ryan, o meu cretino irresistível.

Em Noiva Irresistível, temos o casamento do ano: finalmente o casal tapas e beijos irão trocar alianças. Porém, nem tudo sai como eles estão planejando. Pra completar, ainda tem um voto de castidade partindo de Bennett. Claro que Chloe não vai deixar Bennett se sair bem com essa. Entre preparativos pro casamento, brigas, muita tensão sexual, o resultado vai ser o mais explosivo possível.

- [...]Quero dizer que, depois de hoje à noite, quero me abster até você ser minha esposa. - Um pânico desconhecido surgiu no meu peito e não tinha certeza de como levá-lo a sério. Subi na cama e rastejei, inclinando-me para beijá-lo do meu modo até seu peito.
- Eu achava que sabia o que se abster significava, mas, neste contexto, parece que você está me dizendo em uma terça-feira, que vamos estar juntos durante toda a semana, mas não teremos sexo até o sábado.

Eu não sou uma pessoa que curte muito em ir em casamentos. Pra ser sincera, eu só vou por causa dos docinhos (pessoa com alma de gordo é complicado). Mas, nesse casamento eu queria ter ido. Na verdade, eu senti que estava lá, vendo as preparações e a cerimônia.

- Eu não preciso que você não me explique nada. Ele está lendo um livro arcaico que promove essa ideia idiota de propriedade patriarcal. Uma versão que você escolheu. Foda-se isso. Eu não fiz nenhuma faculdade, e pós-graduação, e um estágio enquanto aguentava sua cretinice apenas para depois perder a minha identidade e ser conhecida como esposinha. E outra coisa — ela disse, tomando fôlego e virando para Kristin que estava congelada. — Que tipo de lavandeira de quinta entrega milhares de dólares em vestidos e ternos como se tivessem passado por um moedor de carne?

Parece que a loucura que aconteceu em Vegas se transportou para o casório: de alianças amassadas a marcas de carros no vestido da madrinha e tiazonas solteiras em cima do playboy, só pela sinopse a gente pode ter certeza que será um casamento hilário. E foi. Por um momento, pensei que todo mundo ia parar na delegacia porque olha...

Esse conto seria o último da série Irresistível, mas, thanks God, elas decidiram escrever mais alguns. #todoscomemora. Eu já estava ficando triste tristinha pensando que seria o último porém, quando soube de Beautiful Beloved e Beautiful Secret, soltei foguetes de alegria.

Se a gente for parar pra pensar, todas as histórias são super clichês. Mas, as autoras conseguiram transformar esses clichês em histórias super engraçadas e originais. O melhor de tudo é que não é só sexo, sexo, sexo. Os casais são sarcásticos, boca suja, divertidos, ou seja, gente como a gente.

Uma ressalva para a melhor pessoa dessa série: George. Gente, esta criatura no casamento me arrancou altas gargalhadas. George, seja meu amigo, eu nunca te pedi.

Ao final, ficamos com aquele sentimento de nostalgia e fofura ao ver o final feliz do casal tapas e beijos.

Resenhas anteriores
Livro 1- Cretino Irresistível (Beautiful Bastard)
Livro 1.5 - Cretina Irresistível (Beautiful Bitch)
Livro 2 - Estranho Irresistível (Beautiful Stranger)
Livro 2.5 - Paixão Irresistível (Beautiful Bombshell)
Livro 3 - Playboy Irresistível (Beautiful Player)

22 Comentários

  1. Sempre quis ler esse livro, mas acredita que sempre deixo para depois?! Parece ser uma série ótima, as capas são lindas e sua resenha está ótima!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ou Luiza!
    Não tenho muita vontade de ler essa série, pois não gosto muito desse gênero.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Confesso que não tenho tanto interesse nessa série, ainda mais por causa da premissa clichê. Mas se você diz que conseguiram transformar o clichê em original, talvez eu confira.

    Obs.: também só gosto de casamentos por causa dos docinhos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Humm, pressinto muitas cenas hots, hehe. Ainda preciso me arriscar nesta série!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza, tudo bem?
    Fiquei boiando um pouquinho por não conhecer a série nem a autora hahaha!
    Mas que bom que a história te agradou. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas | Participe do sorteio de 2 anos do blog!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser super divertida essa história, gostei da resenha e já quero ler esses livros :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Acho interessante o cuidado que a editora tem com essa série publicando todos os contos, adorei!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi em vários blogs a resenha dessa saga e dos contos dela. Tenho muita vontade de ler porque todos falam que é muito engraçada e tem essa pegada que você falou: apesar de serem personagens fictícios são gente como a gente. Acho que é isso que deixa o livro mais irresistível rs
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi, oi.

    tbm não curto muito casamentos, mas eu iria sem dúvida nesse, e ainda levaria uma sacola pra carregar as comidinhas pra casa, já que nunca faço isso nos casamentos que vou.

    olha aqui, suas resenhas tão me despertando uma puta vontade de ler a saga. para com isso, menina. daqui a pouco to vendendo até a roupa do corpo pra comprar livro. hahahaha!

    bjs, querida!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  11. Oi
    que bom que gostou dessa leitura, desde que li a primeira resenha dessa serie aqui me fez ficar curiosa para ler, só pelo jeito que você fala. esse realmente deve ter sido engraçado, a noiva deve ter ficado em um desespero com tanta coisa acontecendo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Como não amar os livros delas? Sério, são incríveis!! <3
    Adorei a resenha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  13. O livro parece bom, na verdade é uma história completamente nova para mim só lendo para poder entender de verdade, pois nunca vi algum nem um pouco parecido. Mas gostei. Eu também não gosto de ir a casamentos, é chato e super cansativo.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Deve ser daqueles livros que você vai lendo, lendo, lendo e não para mais, ne! Gostei da história, embora eu não goste muito de romantismo, parece uma história eletrizante!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Luiza. É a primeira vez que entro no blog e adorei. Só li até hoje Cretino e Cretina Irresístivel, mas quero muito continuar a série pois adoro a Chloe e o Bennett hahaha. Adorei a resenha, beijos ;)

    Crush For Books

    ResponderExcluir
  16. Menina, a última resenha que eu comentei aqui, foi justamente dessa série haha
    E tenho que dizer de novo: tem como não se apaixonar por eles? <3
    Não tem! As escritoras são ótimas, as estórias são sensacionais e esses homens... Ah esses homens hahaha
    Adorei sua resenha! Parabéns :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  17. Oi Luiza!

    Essa é uma série que morro de vontade de ler! Só li o Playboy Irresistível e adorei! Ah, eu adoro um casamento! rsrsrs

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. "eu só vou por causa dos docinhos" KKKKKKKKKKKKKK, eu na vida.
    Eu já tinha ouvido falar do livro Cretino irresistível, uma conhecida minha leu, mas desse eu não sabia. Não costumo ler livros +18 (só li After), então esses não desperta muito minha curiosidade.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    nossa ainda não cheguei neste. Sò li os dois ou três primeiros da série.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca tive ouvido falar do livro e parece ser interessante! Beijos

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii
    Eu acho essa série meio longa e nunca me chamou muito a atenção.
    Mas que bom que você está curtindo os livros. Quando gostamos assim de uma estória desejamos que ela nunca precise acabar.

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  22. A cada resenha sua que leio fico com mais vontade de ler essa série...
    Estou tentando me controlar já que estou lendo Rosemary Beach da ABBI e algumas outras que gostaria de terminar antes de embarcar nessa com vários livros.. Mas você anda dificultando meu lado rsrs pelo que li é uma série divertida e eu curto muito escritas irreverentes.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)