Intercâmbio Literário #6 - Fevereiro/2016

Lançamentos internacionais
Hello, people! Como está sendo esse carnaval pra vocês? O meu está bombando com netflix, livros e séries.

Cá estou eu de novo, nos fazendo sofrer enquanto esperamos alguns lançamentos chegarem por aqui. Enquanto mês passado foram poucos, esse mês o negócio está bombando lá fora. Queria que chegasse logo por aqui, pra eu me dar de aniversário (que é esse mês).

The Shadow (The Florentine #2) - Sylvain Reynard
Lançamento: 02/02

Sinopse: Do autor best-seller do New York Times da trilogia Gabriel vem o muito aguardado The Raven, um romance sensual situado em Florença, com o casal perigosamente intoxicante Raven e William...
O vampiro-princípe de Raven Wood retornou, comprometendo o seu amor e justiça a todo mal feito a ela. Na sequência da sua reunião, Raven é confrontada com uma terrível decisão - permitir que o príncipe para se vingar contra os demônios de seu passado, ou persuadi-lo a ficar sua mão. Mas há muito mais em jogo do que o coração de Raven...
Uma sombra caiu sobre a cidade de Florença. Ispettore Batali não vai descansar até ele descobrir a conexão de Raven com o roubo da arte de valor inestimável da Galeria Uffizi. E enquanto o príncipe caça um traidor que o sabota a cada passo, ele encontra-se o alvo do inimigo mortal dos vampiros.
Enquanto ele trava uma guerra em duas frentes, ele vai precisar para manter seu amor por Raven em segredo, ou arriscar de expor sua maior fraqueza...

Brotherhood in Death (In Death #42) - JD Robb
Lançamento: 02/02

Sinopse: Às vezes, a fraternidade pode ser uma outra palavra para conspiração...
Dennis Mira só tinha duas surpresas desagradáveis. Primeiro, ele soube que seu primo Edward estava secretamente encontrando com um agente imobiliário sobre magnífica arenito West Village de seu falecido avô, apesar da promessa que ambos feitos para mantê-lo na família. Então, quando ele foi para a casa para enfrentar Edward sobre isso, ele tem um objeto pontiagudo para a parte de trás da cabeça.
Felizmente Dennis é casado com Charlotte Mira, policial da NYPD e amiga da tenente Eve Dallas. Quando os dois chegam na cena, ele explica que a última coisa que ele viu foi Edward em uma cadeira, machucado e sangrando. Quando voltou a si, seu primo tinha ido embora. Com a bagunça limpa e os discos de segurança removido, não há nada deixado para trás, mas alguns traços para forense para analisar.
Como ex-advogado, juiz e senador, Edward Mira se misturou com a elite e cruzou caminhos com criminosos, fazendo inimigos em uma base regular. Como tantos políticos, ele também fez alguns amigos muito próximos por portas fechadas - e trancadas. Mas um distintivo e um marido bilionário pode te colocar em outros lugares que não pode ir, e Eve pretende iluminar alguma luz sobre os negócios sujos e escuros motivos por trás do desaparecimento de um homem poderoso, a discórdia familiar sobre um multi peça de milhões de dólares de imóveis. . . e um novo caso que ninguém viu chegando.

Remembrance (The Mediator #7) - Meg Cabot
Lançamento: 02/02

Sinopse: Em Remembrance, a sétima edição da série A Mediadora, tudo que Susannah Simon quer é causar uma boa impressão em seu primeiro trabalho desde a graduação da faculdade (e noivar com o Dr. Jesse de Silva).
Mas quando ela se depara com um assassinato antigo, velhos fantasmas e - ex-namorados - não é tudo que volta para assombrá-la.

Wicked Sexy Liar (Wild Seasons #4) - Christina Lauren
Lançamento: 02/02

Sinopse: Para duas pessoas ambivalentes sobre namoros e amor, eles certamente ficam nus perto um do outro durante tempo demais...
London Hughes está muito satisfeita em surfar diariamente, cuidar do bar, sair com seu grupo de amigos e, lentamente, orientar-se nos anos após a faculdade. Tudo está indo muito bem e de acordo com o plano.
Mas, quando uma onda a derruba em uma manhã, e então, o sorriso elegante de Luke Sutter a atinge à noite, ela vai, literalmente, para fora de seu curso... e entra no caminho dele. Claro, ele é um completo garanhão, mas o "por que não? - é apenas uma noite" é uma voz persistente em seu ouvido.
Em contra partida, Luke tem estado conectado no piloto automático por tanto tempo, que ele raramente faz uma pausa para considerar o que está fazendo. Mas, depois de passar um tempo maravilhoso com London, ele percebe que não superou um grande coração partido tanto quanto vem flutuando à deriva, para onde - e para quem - a corrente o levar. Com London, ele quer mais.
Todo relacionamento envolve duas pessoas... além de seus passados. E mesmo que ela disfrute de seu caso com Luke, quando London aprende sobre seu passado - mais especificamente, quem está nele -, tudo se torna o estigma complicado que ela se esforça a evitar. Cabe a Luke fazer algumas mudanças para tentar e garantir que ele não seja algo que ela irá ignorar completamente também.

Assassin's Heart (Assassin's Heart #1) - Sarah Ahiers
Lançamento: 02/02

Sinopse: No reino de Lovero, nove famílias rivais de assassinos legalmente matam pessoas por um preço. Como um membro altamente qualificado de um desses clãs poderosos, Lea Saldana, com dezessete anos de idade, sempre confiou na força de sua família. Até que ela acorda e encontra-os assassinados e sua casa em chamas. O Da Vias, o maior inimigo dos Saldanas, deve ser responsável e Lea deveria ter visto isso chegando. Mas seu relacionamento secreto com o filho de Da Vias, Val, nublou seu instinto de assassina - e deu o Da Vias mais razões do que nunca para acabar sua família.
Atormentado pela culpa e quebrada pela provável traição de Val, Lea sai para igualar o placar, com o seu coração fixado em retaliação e apenas um pensamento claro em sua mente: fazer Da Vias pagar.
Com tons de O Poderoso Chefão e Romeu e Julieta, esta fantasia ricamente imaginada da estréia da autora Sarah Ahiers é uma história de amor, mentira, e a vingança final.

Starflight (Starflight #1) - Melissa Landers
Lançamento: 02/02

Sinopse: A vida no mundo externo é sem lei, suja, dura existência, e Solara Brooks está com fome disso. Acabada de sair do orfanato, ela precisa de um novo começo em um lugar onde ninguém se preocupa com a graxa do motor sob as unhas ou os tatuagens criminais em todo os nós dos dedos. Ela está tão desesperada para alcançar o reino que ela está disposta a ser contratada por Doran Spaulding, o quarterback rico e popular que fez sua vida miserável durante todo o colegial, em troca da passagem a bordo espaçonave Zenith.
Quando uma reviravolta do destino aterra-os em Banshee, um navio de reputação duvidosa, Doran descobre que ele foi encriminado na Terra por conspiração. Enquanto ele persegue um conjunto de coordenadas misteriosas com rumores de conter a chave para limpar seu nome, ele e Solara deve passar por sua inimizade para trabalhar em conjunto e evitar os que querem lhes prender. Vida em Banshee pode ser tumultuada, mas como Solara e Doran são forçados a questionar tudo o que se acreditava sobre seu mundo - e um ao outro - o navio torna-se casa, e a tripulação excêntrica, família. Mas o que Solara e Doran descobrirão sobre o misterioso Planeta X tem o poder de alterar não só suas vidas, mas a existência de todos no universo...

Glass Sword (Red Queen #2) - Victoria Aveyard
Lançamento: 09/02

Sinopse: O sangue de Mare Barrow é vermelho - a cor das pessoas comuns - mas sua habilidade de Prateada, o poder de controlar relâmpago, transformou-a em uma arma que a corte real tenta controlar.
A coroa chama-lhe uma impossibilidade, uma farsa, mas enquanto ela foge de Maven, o príncipe - o amigo - que a traiu, Mare descobre algo surpreendente: ela não é a única de sua espécie.
Perseguida por Maven, agora um rei vingativo, Mare sai para encontrar e recrutar outros lutadores Vermelhos-e-Prateados para juntar-se na luta contra seus opressores.
Mas Mare encontra-se em um caminho mortal, em risco de se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando derrotar.
Será que ela vai quebrar sob o peso das vidas que são o custo de rebelião? Ou a traição endureceu-la para sempre?

Morning Star (Red Rising #3) - Pierce Brown
Lançamento: 09/02

Sinopse: Red Rising emocionou leitores e anunciou a presença de um novo autor talentoso. Golden Son mudou totalmente o jogo e levou a história de Darrow para o próximo nível. Agora vem a conclusão emocionante para a trilogia Red Rising: Morning Star.
Nascido um humilde vermelho nas minas de Marte, Darrow perdeu sua amada esposa para os traiçoeiros soberanos Dourados. Prometendo lutar pelo futuro que sua esposa acreditava, Darrow se junta a um grupo revolucionário secreto e é transformado em um Dourados para que ele possa se infiltrar na classe dominante e derruba-los a partir do interior. Agora, depois de anos de esconder entre os Dourados, Darrow está finalmente pronto para declarar revolução aberta e jogar fora as correntes da opressão. Nada no mundo de Darrow foi facilmente vencido, e essa luta final será a mais angustiante de todos.

Blackhearts - Nicole Castroman
Lançamento: 09/02

Sinopse: Barba Negra, o pirata, era conhecido por colocar medo nos corações do mais bravo dos marinheiros. Mas ele já foi apenas um jovem que sonhava em deixar sua vida rígida atrás para perseguir aventura em terras distantes. Nada poderia detê-lo, até que ele conheceu a garota que mudaria tudo.
Edward "Teach" Drummond, filho de um dos comerciantes mais ricos de Bristol, acaba de regressar de uma viagem de um ano em alto mar para encontrar sua vida em frangalhos. Prometido em casamento a uma garota que ele não ama e doente da alta sociedade que nasceu, Teach sonha somente em voltar para o vasto oceano que ele tinha começado a chamar de lar. Há apenas um problema: convencer o pai a deixá-lo sair e nunca mais voltar.
Na sequência de morte de seus pais, Anne Barrett é deixada sem um tostão e logo será uma sem-teto. Embora ela apenas trabalhou um dia em sua vida, Anne é forçado a tomar um trabalho como empregada doméstica na casa de Mestre Drummond. Dias solitários se esticam em semanas, e Anne anseia para escapar. Como ela vai conseguir realizar seu sonho de velejar para Curaçao - onde sua mãe nasceu - , quando ela está presa na Inglaterra?
A partir do momento Teach e Anne se encontram, eles incendiaram o mundo. Atraídos um pelo outro, eles estão presos pela sociedade e suas próprias circunstâncias. Confrontado com uma escolha impossível, eles devem decidir a perseguir seus sonhos e ir, ou seguir seus corações e ficar.

Reign of Shadows (Reign of Shadows #1) - Sophie Jordan
Lançamento: 09/02
Sinopse: Dezessete anos atrás, um eclipse camuflou o reino de Relhok em perpétua escuridão. No caos, um malvado chanceler assassinou o rei e a rainha e apreendeu seu trono. Luna, a princesa perdida de Relhok, foi escondida em uma torre desde então. Sobrevivência de Luna depende do mundo acreditando que ela está morta.
Mas isso não impede que Luna de querer mais. Quando ela conhece Fowler, um arqueiro misterioso enfrentando as madeiras fora de sua torre, Luna é atraída por ele, apesar do risco. Quando a torre é atacada, Luna e Fowler fogem juntos. Mas este mundo de escuridão é mais traiçoeiro do que Luna já percebeu.
Com todas as ameaças contra eles, Luna e Fowler encontram consolo um no outro. Mas com segredos ainda não ditos entre eles, a queda no amor pode ser sua jornada mais perigosa ainda.
Com a escrita exuberante e um romance escrito nas estrelas, Reign of Shadows é Sophie Jordan no seu melhor.

Legend (Real #6) - Katy Evans
Lançamento: 09/02
Sinopse: Maverick "the Avenger" Cage quer subir ao topo e se tornar uma lenda no ringue. Embora ele mantém a sua identidade bem guardada, ele é conhecido no circuito de combate como o novo garoto com um chip em seu ombro e uma tatuagem em suas costas que o marca como problemas. Ele tem uma pontuação pessoal parar se acertar com Remington "Riptide" Tate.
Enquanto Mav treina, ele conhece uma jovem garota, a única outra pessoa nova na cidade - e as faíscas voam. Quando as coisas esquentam entre eles, ele descobre que ela é ninguém menos que Reese Dumas, a prima da esposa de Remington Tate. Uma garota que supostamente deveria torcer contra ele e uma garota que ele deveria ficar longe.
Mas Maverick luta pela mulher em seu coração, e os monstros em seu sangue. Os olhos do mundo estão sobre eles e o vencedor vai entrar para a história como o grande campeão; a grande LENDA.

The Shadow Queen (Ravenspire #1) - C.J. Redwine
Lançamento: 16/02
Sinopse: Lorelai Diederich, princesa e fugitiva em geral, tem uma missão: matar a rainha má que tomou tanto o trono Rivenspire e a vida de seu pai. Para fazer isso, Lorelai precisa usar a única arma que ela e Rainha Irina têm em comum - magia. Ela vai ter que ser mais forte, mais rápida e mais poderosa do que Irina, a feiticeira mais perigosa Ravenspire já viu.
No reino vizinho de Eldr, quando o pai de príncipe Kol e irmão mais velho são mortos por um exército invasor de ogros empunhando de magia, ao segundo-nascido príncipe de repente é dada a responsabilidade de salvar o seu reino. Para isso, Kol precisa de magia e a única maneira de obtê-lo é fazer um acordo com a rainha de Ravenspire, a promessa de tornar-se seu caçador pessoal ... e trazer o coração de Lorelai.
Mas Lorelai não é nada como Kol esperava - bonita, feroz, e que nada pode parar - e apesar de magia negra, Lorelai é atraída pelo apaixonado e conturbado rei. Lutando para ficar um passo à frente do dragão caçador - que ela gosta muito mais do que ela deve - Lorelai faz tudo em seu poder para arruinar a rainha má. Mas Irina não vai cair sem uma luta, e seu movimento final pode custar a princesa a única coisa que ela ainda tem a perder.

The Girl from Everywhere (The Girl from Everywhere #1) - Heidi Heilig
Lançamento: 16/02
Sinopse: Era o tipo de dia de agosto que sugeria monções, e o ano era 1774, embora não por muito mais tempo.
Aos dezesseis anos de idade, Nix Song é uma viajante do tempo. Ela, seu pai e sua tripulação de refugiados do tempo viajam pelo mundo a bordo de A Tentação, um navio pirata glorioso recheado com tesouros tanto típicos e míticas. Mapas antigos permitem Nix e seu pai não apenas navegar para terras distantes, mas os tempos distantes - embora um mapa só vai te levar a algum lugar uma vez. E o pai de Nix só está interessado em um tempo e um lugar: Honolulu 1868. Um tempo antes de Nix nasceu, e sua mãe estava viva. Algo que coloca a existência de Nix vez perigosamente em causa ...
Nix tem se acostumado a obsessão de seu pai, mas só porque ela está convencida de que não vai funcionar. Mas, então, um mapa cai no colo de seu pai que muda tudo. E quando Nix se recusa a ajudar, seu pai ameaça Kashmir, seu único amigo (e talvez, único amor) em um tempo onde Nix nunca será capaz de encontrá-lo. E se Nix aprendeu uma coisa, é que perder a pessoa que você ama é um tormento que ninguém pode suportar. Nix deve descobrir o que ela quer, quem ela é, e onde ela realmente pertence antes de o tempo se esgote nela para sempre.

Riders (Riders #1) - Veronica Rossi
Lançamento: 16/02
Sinopse: Por dezoito anos, Gideon Blake, nada, mas a morte pode impedi-lo de alcançar seu objetivo de se tornar um Ranger do exército dos EUA. E ele consegue.
Recuperando-se do acidente que quase o matou, Gideon encontra-se com estranhos novos poderes e um manguito bizarro que ele não pode remover. Sua morte trouxe à vida o seu verdadeiro destino. Ele se tornou Guerra, um dos lendários Cavaleiros do Apocalipse.
Nas próximas semanas, ele e os outros cavaleiros - Peste, Fome e Morte - são reunidos por um belo mas frustrantemente secreto menina para ajudar a salvar a humanidade de um antigo mal na emergência.
Eles falham.
Agora - amarrado, sangrando, e drogado - Gideon é interrogado pelas autoridades sobre seu papel em uma batalha que se tornou um incidente internacional. Se ele tem alguma chance de salvar seus amigos e a garota que ele está apaixonado - para não mencionar toda a humanidade - ele precisa convencer os céticos funcionários do governo que o mundo está em perigo iminente.

The Forbidden Wish - Jessica Khoury
Lançamento: 23/02
Sinopse: Ela é a mais poderosa Gênia de todos. Ele é um menino das ruas. Seu amor vai abalar o mundo ...
Quando Aladdin descobre lâmpada de Zahra, Zahra é empurrada de volta em um mundo que ela não vê há centenas de anos - um mundo onde a magia é proibido e a própria existência de Zahra é ilegal. Ela deve se disfarçar para se manter viva, usando antiga magia-metamorfa, até que seu novo mestre selecione seus três desejos.
Mas quando o Rei dos Gênios oferece Zahra uma chance de ser livre de sua lâmpada para sempre, ela aproveita a oportunidade somente para descobrir que ela está se apaixonando por Aladdin. Ao salvar a si mesma significa traí-lo, Zahra deve decidir de uma vez por todas: é ganhar sua liberdade vale a pena perder seu coração?
Como o tempo se acabando e seus inimigos se aproximando, Zahra encontra-se dividida entre perigo e desejo neste reconto deslumbrante de Aladdin da aclamada autora Jessica Khoury.

Firstlife (Everlife #1) - Gena Showalter
Lançamento: 23/02
Sinopse: Uma escolha.
Dois reinos.
Sem segundas chances.
Tenley "Ten" Lockwood é uma menina comum de dezessete anos ... que passou os últimos treze meses trancada dentro do Prynne Asylum. O motivo? Não sua obsessão por números, mas sua recusa em deixar que seus pais escolher onde ela vai viver - depois que ela morre.
Há uma verdade eterna maior parte do mundo passou a aceitar: Firstlife é apenas um ensaio geral, e a vida real começa após a morte.
No Everlife, dois reinos estão no poder: Troika e Myriad, inimigos de longa data e rivais mortais. Ambos vão fazer qualquer coisa para recrutar Ten, incluindo o envio de seus principais trabalhadores para atraí-la para o seu lado. Logo, Ten encontra-se em fuga, presa em um cabo de guerra-selvagem entre os dois reinos que vão fazer qualquer coisa para ganhar o direito de sua alma. Quem ela pode confiar? E se o reino ela é atraída para não é o lar do menino que ela está se apaixonando? Ela só tem que ficar viva tempo suficiente para tomar uma decisão...

Ryder (Slater Brothers #4) - L.A. Casey
Lançamento: 23/02
Sinopse: Branna Murphy está quebrada. Há meses ela tem sido uma parte de uma relação unilateral de um homem que ela ama mais do que a própria vida. Ela rezou por um milagre, e esperava que algo iria mudar, mas descobriu que era uma ilusão.
Falar não funcionou. Gritar não funcionou. Chorar não funcionou. Nada funcionou
Ryder Slater está furioso. Há meses ele vem dormindo com uma mulher que ele levaria uma bala por, a fim de protegê-la. Ele está envolvido em algo que vai mais profundo do que seu passado, e se ele se desvia fora do alvo, as pessoas vão começar a morrer. As pessoas que ele ama.
Ele não podia falar. Ele não podia escorregar. Ele não podia perder o foco. Ele não podia fazer absolutamente nada.
As coisas entre Ryder e Branna estão no fundo do poço, e Ryder sabe disso. Não só ele vai assumir uma força que poderia destruir toda a sua família, mas ele estará lutando com unhas e dentes para salvar seu relacionamento e manter o amor de sua vida ao seu lado.
Ryder marcou Branna desde o primeiro momento em que a viu, e o que Ryder marca, Ryder domina.

The Power (Titan #2) - Jennifer L. Armentrout
Lançamento: 23/02
Sinopse: Com qualquer grande mudança, sempre há conflitos, e da Covenant University tornou-se a linha de frente entre puros-sangues que querem a Ordem Raça reintegrado e os meio-sangues que querem o direito de controlar os seus próprios destinos.
O destino tem outros planos.
A violência está aumentando e guerra entre as raças parece inevitável, e não poderia vir em pior hora. Hyperion pode estar fora da comissão, mas Josie e Seth sabe que eles só ganharam uma pausa. Seth deve chegar em Josie totalmente preparado, o que significa controlar suas novas habilidades, e eles precisam de encontrar os outros semideuses antes de os Titãs fazem.
Mas os deuses estão sentindo uma ameaça maior.
Só uma coisa é mais perigoso do que um bando de famintos Titans, e isso é um Apollyon fora de controle. O éter em Josie está atraindo Seth profundamente, e quando a luxúria se mistura com amor e dá lugar ao poder, ele sabe estar próximo a ela não só é perigoso para ela, mas para todos à sua volta, mas deixá-la ir exige um nível de altruísmo que só não é o estilo de Seth.
Os caminhos trilhados no passado estão se tornando as estradas do futuro.
Assim como o caos irrompe, caras conhecidas do passado retornam, complicando o vínculo já tensos entre Josie e Seth, e quando o perigo de os Titãs entra em erupção com conseqüências devastadoras, o fascínio escuro do poder chama a Seth novamente, mas desta vez Josie pode não ser capaz de puxá-lo de volta.
E quando a luta entre o poder e amor torna-se o campo de batalha mais mortífera, não pode haver nenhuma salvação.

Beautiful Boss (Beautiful Bastard #4.5) - Christina Lauren
Lançamento: 29/02
Sinopse: O nono trabalho da série best-seller #1 do New York Times que começou com Beautiful Bastard. Neste romance, Will Sumner e Hanna Bergstrom (de Beautiful Player) descobrem que um casamento e amor eterno está apenas começando.
Um conquistador domado. Uma garota nerd satisfeita. E mais uma decisão importante para fazer a vida. Quando Will se apaixonou por Hanna, seu senso de humor peculiar e dedicação feroz para sua carreira foram parte da atração. (Para não mencionar sua atitude novata e tímida em relação ao sexo e sua vontade de deixá-lo ensinar-lhe tudo.) Mas quando ofertas de trabalho começam a aparecer para ela - e como aparecem - Hanna tem problema em decidir o que ela quer, onde deveriam morar e quanto ela deve sobrecarregar Will com a decisão. Magia entre os lençois é apenas uma parte de uma relação ... ficar na mesma página é outra completamente diferente.

Nem preciso dizer que estou louca, alucinada e ansiosa para os livros de Christina Lauren. Essas mulheres são máquinas de escrever. Ao que parece, Beautiful Boss e Wicked Sexy Liar são os últimos livros das respectivas séries. Aos fãs de Real e Slater Brothers, lá vem livros novos por aí. E quem leu Fúria Vermelha e está ansioso pelo final, Morning Star é o mais aguardado. O lançamento foi adiantado lá fora, segundo o que o autor comentou no instagram. Vamos ver se não vai demorar a chegar aqui. Finalmente Glass Sword. Apesar de não ter curtido muito A Rainha Vermelha, estou esperando pela continuação pra ver como continua essa história.

Agora vamos aos novos.

Fiquei bem interessada nas releituras de Branca de Neve e Alladin (que é totalmente novo pra mim) - The Shadow Queen e The Forbidden Wish, respectivamente. Interessante também a releitura de Barba Negra em Blackhearts. The Girl From Everywhere e Firstlife também parecem ser bem promissores.

Riders parece ser bem bom também, com essa de Cavaleiros do Apocalipse e tals... (Chama os Winchesters!). Starflight e Assassin's Heart também parecem ser histórias interessantes.

E vocês? Quais se interessaram? Vamos torcer pra chegar logo por aqui.

34 Comentários

  1. OMG!!! Quem cheguem logo no Brasil!
    Amei esses lançamentos, me interessei mais por The Power e The Shadow.
    Enquanto não chegam vou acompanhando o que pode vim por aí...
    Abraços!

    De Leitor para Leitor

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem?
    To meio sumida né? Mas é no geral, ando meio mole rs.
    Adoro o jeito que monta seus post e principalmente o cuidado que tem para falar dos temas.
    Alguns desses livros estão na minha lista.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Eu tenho o primeiro volume da série A Mediadora, ainda não li, não sabia que ainda estava sendo lançado livros novos HAHA Ando fugindo um pouco de séries grandes, mas gostei de saber deste livro também, pois sempre vejo muita gente elogiando a série toda.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Heeey! Meu carnaval tá igual ao seu: só que estou me afogando em PLL e lendo O Doador de Memórias ❤

    Que post banacana! *-* Gostei das sinopses de Starlight e Reign of Shadows! Sem dúvidas, quando forem lançados, farei questão de ler e.e

    Quanto ao primeiro, de Sylvain Reinard, tenho a trilogia de Gabriel aqui, mas ainda não li, portanto ainda não quero negócios com o autor - ou seria autora? - enquanto não conhecer a sua escrita e quem sabe gostar :3

    Abs!

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos os lançamentos estão incríveis, mas eu estou LOUCA por Remebrance, A Mediadora é uma das séries que mais me marcaram na vida, não posso deixar de conferir um livro com a Susannah adulta (e noiva do Jesse! <3).
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa coluna é muito boa mas também é uma tortura. Esse livro da C J tem que vir logo para o Brasil, mas só de pensar que a NC ainda nem terminou Desafio bate a maior bad. rs
    Odiei essa capa do sétimo volume de A Mediadora. Gosto muito mais das capas nacionais haha Mas quero demais esse livro. ♥
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Estou rindo com os minions aqui do lado primeiro. Eles são uma graça. Depois tu pode parar de fazer eu ficar com vontade de livros que nem chegaram aqui ainda? Eu tenho A Transformação de Raven e nem li e tu já quer que venha o próximo? Assim tu me mata! Hahahahaah. os de erotismo eu deixo passar, mas tem vários como o da Megan que preciso colocar na minha lista!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,

    também estou passando o feriadão só nos livros, na netflix e na cama (e não queria estar fazendo outra coisa kkkk)! Eu amei os lançamentos gringos, mas o que eu mais quero/preciso é o sétimo livro de A Mediadora! <3

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Estrela da Manhã, novo livro do André Vianco
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza!
    Carambaaa a série da Nora/J.D. Robb já está no livro nº 42?!?!
    Eu li só os dois primeiros, mas agora desisti de continuar!
    Quero muito o novo livro da Mediadora *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luiza!
    Meu carnaval está tipo o seu, só acrescentaria "gordices" na lista! Ahahahaha! Enfim... Tem muita coisa boa sendo lançada lá fora, né?! Que cheguem logo por aqui.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. Oooi! Tudo bem?

    Meu Carnaval também está se resumindo a isso flor, e pra ser sincera nem me incomodo. Nunca fui muito de Carnaval, tem um bloco aqui da minha cidade que é bem legal e gosto de ir, mas tirando isso prefiro ficar na minha. Remembrance, amo a série Mediadora, fiquei muito feliz por saber que sairia mais um livro no universo. Não tinha visto muita coisa ainda sobre Assassin's Heart, mas amei a sinopse. Acho que vou baixar e colocar na minha listinha de gringos para ler, se não anunciarem logo uma data por aqui. Li essa semana o primeiro da série do Pierce Brown, já estou com o segundo e depois óbvio que vou querer Morning Star o mais rápido possível! Achei linda a capa de Reign Of Shadows, mas a história não me interessou tanto. Vou esperar sair e ver como será a recepção dele lá fora, ler umas resenhas e tal, pra ver se encaro ou não. Riders quero pra ontem, amei a menção a Supernatural *--*

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza,
    Li o primeiro volume da série mortal há anos e até tinha vontade de ler mais algum livro, mas nao fazia ideia que já estava no volume 42. Acho que nao volto a ler esta série nao...
    Ainda nao li Rainha Vermelha, mas fiquei surpreso em saber que o segundo volume está sendo lançado esse mês nos EUA, pq a editora seguinte tbm publica o livro agora em fevereiro. Para quem é fã, é ótimo nao ter que esperar.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    nossa nem preciso comentar sobre minha ansiedade para Mediadora 7 neh?
    Adorei a dica do The Forbidden Wish, já coloquei no skoob e quero ler o livro logo, adorei a premissa.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Luiza, tudo bem?
    Adoreeei a capa de The Shadow Queen. Me chamou muito a atenção! E sobre a série da Rainha Vermelha, estou bem curiosa pra ler.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas | Participe do sorteio de 2 anos do blog!

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza!
    Tantos livros incríveis... mas não tem como não amar Meg Cabot.
    Então o livro que mais me deixa ansiosa é o novo da Mediadora. Eu AMO essa saga.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu também estou com o netflix bombando hehehe :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu!
    Estou doido pra ler essa continuação de A Mediadora <3 Tantos anos depois e nem creio que vou reencontrar meus personagens favoritos outra vez. Adoro a série <3 Meg é incrivel!
    Quero muito também conhecer esse livro da Veronica. Parece muito promissor. A Verus vai publicar, to só aguardando *-*

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  18. Geeenteee!

    Eu estou louca para ler o segundo volume de A Rainha Vermelha e a continuação da série A Mediadora!
    Não vejo a hora de esses títulos serem lançados aqui! *-*

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  19. Realmente lá fora está florido. Dos livros citados só acompanho a da Christina Lauren, mas estou atrasada na Wild Seasons. Adoro também a da J.D. Robb, mas não sei quando vou consegui acompanhar parei no 4 livro se não me engano.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu! Eu quero todos, pode ser? The Shadow é um que espero dede que terminei o primeiro da série, gostei muito da trama e quero mais. Blackhearts eu acabei de ler ums resenha gringa e adicionei na minha wishlist.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  21. Oi (:
    meu feriado esta cheio de reforma no quarto hahaha D:
    nossa, esse mês esta bombando mesmo. não vejo a hora do novo Mediadora chegar aqui.
    tem uns ai que apaixonei pela capa, vou ficar de olho!
    bj
    ps: esse post é tão incrível!

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Preciso muito dos livros das autoras Christina Lauren e do Legend <3 Amo as séries.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  23. Olá, Luiza.
    Nossa quanta coisa boa. O ruim é que só Deus sabe quando vou ler tudo isso hehe. Me interessei muito pelo livro da série A Mediadora que é uma das minhas preferidas. E também me interessei no livro Reign of Shadows, tomara que venha logo para cá.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  24. LUIZAAA!!! Não acredito que teremos a volta da série A mediadora! Passada! Em estado de choque! Tomara que venha logo para o Brasil!

    E sim, tb estou grudada na Netflix neste carnaval! rsrsrsrs


    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bom? Menina estou ansiosa pra váaarioos livros dessa lista haha Mas o que mais está me deixando doida é Mediadora, já li os outros 6 anteriores e estou mega ultra ansiosa pelo 7 <3
    Adorei o post *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá, quantos Lançamentos maravilhosos! Quero tanto ler os livros de "A Rainha Vermelha"!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. PERA JÁ SAIU O NOVO A MEDIADORA? TO ENTRANDO NA AMAZON PRA COMPRAR AGORA.
    Ai eu odeio isso de livros demorarem no Brasil, meu bolso também odeia sabia? Esse Riders parece maravilhoso

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oii
    muito legal as sinopses dos livros lá fora e para a sua felicidade a autora Christina Lauren tá lançando dois da série que você gosta,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Lu, tudo bem?
    Fala sério, esse mês está demais, né?!
    São tantos livros que eu quero ler, que esse mês tinha que passar dos 29 dias hahaha
    E ah, esse mês também é meu aniversário <3 Que lindas hahaha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  30. Olá Lu,

    Gostei muito dessa coluna, mas confesso que não conhecia quase nenhuma, então vou torcer que sejam lançados aqui e aguardareis as resenhas para avaliar melhor...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Luiza, sua linda, tudo bem
    Não faz isso com meu coração, eu não leio livros em inglês e você fica exibindo esses lançamentos, tomara que as editora não demorem muito a publicarem por aqui. Tirando alguns que eu não conhecia, acho que vou surtar por todos os outros.
    Adorei sua coluna.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa!!! É muita coisa mesmo... Fiquei até tonta aqui lendo tantas sinopses... kkkk
    Queria muito ler bem em inglês, para não ficar sofrendo com a espera de serem lançados por aqui.
    Ótimo post.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)