Intercâmbio Literário #5 - Janeiro/2016

Lançamentos internacionais
IIIIHUUULLL people! Primeiro intercâmbio literário do ano começou "bem" por assim dizer... Não tem muitos lançamentos internacionais pra ficarmos babando. Mas os que tem... É de ficar ansioso.

Thief of Lies (Library Jumpers #1) - Brenda Drake
Lançamento: 05/01

Sinopse: Gia Kearns preferiria lutar com meninos do que beijá-los. Isto é, até Arik, lindo e sempre vestido de couro de Boston Athenaeum, de repente desaparece. Ao examinar o livro de bibliotecas do mundo que ele abandonou, Gia involuntariamente fala a chave que suga ela e seus amigos para uma fotografia e transporta-los em uma biblioteca de Paris, onde Arik e seus cavaleiros Sentinelas - mágicos encarregado de proteger os seres humanos das criaturas que viajam através do portais de livros - resgatá-los de um cão demoníaco.
Saltar para algumas das mais belas bibliotecas do mundo seria um sonho tornado realidade para Gia, se ela não estivesse ocupado resistindo seu coração ou esquivando-se um assistente de exilado em busca de vingança, tanto no Mystik e mundos humanos. Adicionar um flirt francês obcecado com Arik e um caso com um jovem assistente, e Gia deve escolher entre seu coração e sua cabeça, entre o mundo de Arik e seu próprio, antes de ambos são destruídos.

Passenger (Passenger #1) - Alexandra Bracken
Lançamento: 05/01

Sinopse: passagem, n.
i. Uma breve seção de música composta de uma série de notas e floreios.
II. Uma viagem pela água; uma viagem.
iii. A transição de um lugar para outro, através do espaço e do tempo.
Em uma noite devastadora, a violinista prodígio Etta Spencer perde tudo o que sabe e ama. Empurrada em um mundo desconhecido por um estranho com uma agenda perigosa, Etta tem certeza de apenas uma coisa: ela tem viajado não apenas milhas mas anos de casa. E ela herdou um legado que ela não sabe nada sobre de uma família cuja existência ela nunca ouviu falar. Até agora.
Nicholas Carter está contente com sua vida no mar, livre da Ironwoods - a poderosa família no colônias - e da servidão ele é conhecido em suas mãos. Mas com a chegada de uma passageira incomum em seu navio vem a força insistente do passado que ele não pode escapar e da família que não vai deixá-lo ir tão facilmente. Agora, os Ironwoods estão à procura de um objeto roubado de valor incalculável, que eles só acreditam Etta, passageira de Nicholas, pode encontrar. A fim de protegê-la, ele deve garantir que ela traga de volta para eles - ela querendo ou não
Juntos, Etta e Nicholas embarcar em uma perigosa viagem através dos séculos e continentes, reunindo pistas deixadas pelo viajante que fará de tudo para manter o objeto fora do alcance do Ironwoods. Mas, enquanto eles chegam mais perto da verdade de sua busca, e o jogo mortal do Ironwoods estão jogando, forças traiçoeiras ameaçam separar Etta não só de Nicholas, mas de seu caminho para casa. . . para sempre.

Truthwitch (The Witchlands #1) - Susan Dennard
Lançamento: 05/01

Sinopse: Em um continente governado por três impérios, alguns nascem com uma "bruxaria", uma habilidade mágica que os diferencia de outros.
No Witchlands, existem vários tipos de magias como de entrar em confusão - como duas jovens mulheres desesperadas sabem muito bem.
Safiya é um Truthwitch, capaz de discernir a verdade da mentira. É uma poderosa magia que muitos matariam para ter do seu lado, especialmente entre a nobreza a que Safi nasceu. Então Safi deve manter seu dom escondido, para que ela não ser usada como um peão na luta entre os impérios.
Isolda, uma Threadwitch, pode ver os laços invisíveis que ligam e complicar as vidas ao seu redor, mas ela não pode ver os laços que tocam seu próprio coração. Sua amizade improvável com Safi levou sua vida como um pária para de aventura temerária, onde ela é um frio equilíbrio à impulsividade quente de Safi.
Safi e Isolda só querem ser livre para viver sua própria vida, mas a guerra está chegando ao Witchlands. Com a ajuda da astúcia Príncipe Merik (um Windwitch e navio do capitão) eo impedimento de um Bloodwitch jurado de vingança, os amigos devem lutar imperadores, príncipes e mercenários iguais, que não vão parar por nada para obter suas mãos em um Truthwitch.

Steel Scars (Red Queen 0.2) - Victoria Aveyard
Lançamento: 06/01

Sinopse: Farley foi criada para ser forte, mas tendo a tarefa de plantar as sementes da rebelião em Norta é uma tarefa mais difícil do que o esperado. Enquanto ela viaja pela terra para recrutar os comerciantes do mercado negro, contrabandistas e extremistas para sua primeira tentativa de um ataque contra a capital, ela se depara com uma conexão que pode vir a ser a chave para toda a operação - Mare Barrow.

The Good Goodbye - Carla Buckley
Lançamento: 19/01

Sinopse: A autora de The Deepest Secret retorna com outro thriller fascinante sobre uma família distante forçados a ficar juntos em um ER enquanto verdades perturbadoras vêm à luz. Crepitando com a ambiguidade moral e vivo com tensão familiar, este é um romance pungente e inesquecível das mentiras que contamos a nós, os segredos que guardamos, e as verdades que esconder até de nós mesmos.
Duas primas, Rory e Arden, estão inconsciente em uma unidade de queimados do hospital. O fogo, que eclodiu em seu quarto do dormitório da faculdade, mataram outro estudante, e os policiais querem respostas. A tensão entre os pais de Rory e Arden já estava em um ponto mais alto antes do incêndio, devido a uma recente crise financeira eo declínio dos negócios da família. Como os pais ficam ansiosamente na sala de espera, evitando cuidadosamente o assunto de suas próprias relações desvendar, verdades perturbadoras vêm à luz. Esta é a história profundamente comovente de luta de uma família para segurar juntos, enquanto seus segredos ameaçam separá-los.

Beautiful Burn (The Maddox Brothers #4)- Jamie McGuire
Lançamento: 31/01

Sinopse: O quarto e último livro da Maddox Brothers Series, narrando a estrada emocionante, romântico, e às vezes volátil ao amor para os irmãos Maddox. O terceiro irmão mais velho Maddox, Tyler, se apaixona por Ellison Edson.



Gente, eu quero todos! Simplesmente todos! Eu só estou desconfiada se vai sair mesmo Beautiful Burn esse mês porque nem capa ainda tem... Enfim... E aí? Quais vocês querem?

32 Comentários

  1. ahhh to louca por este livros dos irmão maddox! Tenho todos e assim que lanças já compro o meu!

    blogexplicita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei sua postagem!
    Os livros que mais me chamaram atenção foram The Good Goodbye e Truthwitch.
    Um 2016 cheio de leituras incríveis para você!
    apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Pelo visto 2016 será um ano de muitos lançamentos incríveis! Gostei muito de conferir estes, me interessei pelo primeiro. :)
    Adorei o novo visual do blog, muito fofo <33
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passenger parece ser bom. Confesso que fiquei curioso.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Quero todos! Outro livro da Susan D saindo lá fora e nenhum publicado aqui, assim não dá. Editoras! Por favor façam algo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luiza!
    Pelo visto 2016 vai ser curto para ler tudo o que tenho vontade... rsrs...
    Esperando ansiosa por mais um irmão Maddox :)
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luiza!
    Que lançamentos lindos para começar o ano, fiquei bem curiosa com alguns.
    Beijos, Feliz ano novo!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza!
    Eu curti muuuito Thief of lies e Passenger!
    Ainda preciso ler A Rainha Vermelha e os livros dos irmãos Maddox!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luiza! Tudo bem? Adorei o post! Simplesmente preciso de Passenger! Já li um livro da Alexandra Bracken e desde então anseio por mais dela! :)

    PS: Adorei o novo layout!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Que capas maravilhosas *-----*
    Fiqueu interessada em todos, principalmente nos dois primeiros.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de estar ligada nesses lançamentos não. Mas eu pretendo n atualizar mais, pois pretendo ler mais este ano.

    www.anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu, tudo bem?

    Eu já havia visto a capa e a sinopse de Passenger e me apaixonei. Fui até comprar, mas não tem ebook e o livro está 68 reais...no way! hahahaha

    E os livros da Jamie vão acabar? Amém, irmãos! hahahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    Vamos ver se baixa...se chegar em uns 50 reais eu compro pq ele é lindo demais.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Oi! Tudo bem contigo, moça?

    Caramba, quanto lançamento top! As capas estão incríveis, mas o que realmente conquistou a minha atenção foi a sinopse (e capa também, vai) de Thief of lies!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    nossa amei as capas, mas gostei muito o primeiro livro, parece ser muitooo bom.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza!
    Esse Passengers é o filme que vai estrar com o Chris Pratt e Jennifer Lawrence? MEU DEUS! EU PRECISO LER!
    Adorei as novidades!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Luiza.
    Adorei o novo layout, ficou muito fofo. Eu quero muito ler a continuação de A rainha vermelha, mas ainda nem li o primeiro hehe. Em interessei pelo primeiro e pelo terceiro. Adoro histórias de bruxas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Oi! Adoro esse post *-*
    Mas também sofro por ficar vendo lançamentos de fora e não conseguir lidar nem com os nacionais hahaha

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  18. Hummm, tem layout novo na área!!!
    Gostei de Passenger hein, parece ser legal, gostaria de ler...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hummm, tem layout novo na área!!!
    Gostei de Passenger hein, parece ser legal, gostaria de ler...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu,

    adorei o post e os lançamentos! Fiquei particularmente curiosa por Thief of Lies.

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  21. Eles vão pra minha listinha de leitura! haha beijos
    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá gostei das sugestões. Estou lendo no momento Drácula em inglês e pretendo contar como foi minha experiência ao ler um livro em inglês no blog.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Lu
    Tudo bem?
    Menina de cara já fiquei bastante curiosa em relação ao Thief of Lies! Adoro fantasia e sinopse e de deixar o queixo caído mulher HAHAHAHAHA passenger também me deixou bastante curiosa, que capa e essa?Que coisa mais linda! Amei<3 falando em fantasia Truthwitch já quero! Não fiquei tão curiosa quando ao demais, mas adorei a postagens!
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Helloo, Lu! Tudo numa nice?!
    Achei a maioria da capa desses livros bem bonita, mas a sinopse que verdadeiramente me chamou a atenção foi Thief of Lies. Achei a premissa interessantíssima e com essas coisas de bibliotecas e tal... tem cara de ser ótimo e eletrizante. Acho que é a primeira vez que confiro essa coluna do intercâmbio literário, acho que sempre entrava em outros posts. Mas enfim, eu gostei demais porque conheço outras obras que não fazia nem ideia.
    Ah, primeiro eu queria comentar do novo lay, mas acabei falando dos livros logo.
    Bem, eu tinha entrado aqui antes e tinha babado por esse template cheio de minions, mas não tinha vindo comentar antes porque estava tudo corrido e não estava acessando direito a internet. Amei, Lu! Ficou super lindo!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Não conhecia nenhuma das obras, mas as sinopses parecem bem bacanas!
    Ficarei no aguardo das primeiras resenhas pra ver se aguçam minha curiosidade. =D
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Oi
    acho legal essa sua coluna, pois ficamos sabendo de lançamentos de outros lugares, desse me interessei por dois que são Thief of Lies, Truthwitch quem sabe algum dia eles sejam publicado no Brasil.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oiii, tudo bem?
    Adorei o post, não sei o que é melhor.. as sinopses ou as capas, nossa! uma mais linda que a outra :o

    ps: um momento pois enfartei com esses minions <333333 haaahhahahaha fofura demais!!

    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu, tudo bem?
    Para tudo. Que capas são essas???? hahahah, amei. Confesso que não gosto muito de ficar por dentro dos lançamentos, pois a minha lista só cresce hahahhahah. Mas quando a gente fica sabendo de um, daí não tem jeito hahahha. Fiquei com vontade de ler todos :3
    E será que a capa dos Madox não estão só fazendo charminho escondendo?
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Lu!
    Mas desses Maddox? Misericordia. Essa mulher vai parar nunca mais
    Essa outra da Rainha Vermelha fica escrevendo um conto pra cada livro. Não gosto de ler algo assim. Você acaba ficando atolado demais nas séries :( E muito ruim.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  30. Que lançamentos são esses?
    Dos lançamentos gostei mais do Thief of Lies, espero lançamento no brasil =D
    Abs

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)