Intercâmbio Literário #4 - Dezembro/2015

 Lançamentos Internacionais
Último intercâmbio literário do ano e boa parte das novidades nem chegarem por aqui... Eita vida! Esse mês não tem taaanto lançamentos assim, mas ainda é possível sofrer por eles. (Desculpem mais uma vez pelas traduções)

Options - Abbi Glines 
Lançamento: dezembro/2015
Sinopse: Dois caminhos.
Duas estradas completamente diferentes.
Cada um diante de mim.
Cada um segurando um destino diferente.
Na vida você apenas deveria escolher um caminho.
Na vida você não está dada a chance de escolher um futuro específico.
Até agora.
Até eu.
Por que eu sou diferente? Eu não sei. Mas eu vou ver essas estradas e caminhar cada um. Quando isso acabar eu vou saber qual deles escolher, porque eu vou conhecer os minhas - opções.

Oblivion (Lux #1.5) -  Jennifer L. Armentrout 
Lançamento: 01/12
Sinopse: Experimente a história de amor épica de OBSIDIAN dita por seu herói, Daemon Black ...
Eu sabia desde o momento Katy Swartz foi morar na porta ao lado, não ia ser problema. Muitos problemas.
E o problema é a última coisa que eu preciso, desde que eu não sou exatamente daqui. Meu povo chegou à Terra do Lux, um planeta treze bilhões de anos-luz de distância. Além disso, se há uma coisa que eu sei, é que os seres humanos não podem ser confiável. Nós os assustamos. Podemos fazer coisas que eles sonham, e honestamente, nós fazê-los parecer fracos como o inferno. Porque eles são.
Mas Kat está me entendendo de maneiras que ninguém mais consegue, e eu não consigo parar de desejá-la, ou querendo usar meus poderes para protegê-la. Ela faz-me fraco, e eu sou o mais forte de nossa espécie, encarregado de proteger a todos nós. Portanto, esta simples menina ... ela pode significar o fim para nós. Porque o Luxen tem um inimigo - o grande Arum - e eu preciso para ficar no meu jogo.
Apaixonar por Katy-a humana-não apenas a coloca em perigo. Pode levar-nos a morte, e isso é uma coisa que eu nunca vou deixar acontecer ...

Their Fractured Light (Starbound #3) - Amie Kaufman e Meagan Spooner
Lançamento: 01/12
Sinopse: Um ano atrás, Flynn Cormac e Jubilee Chase criaram a agora infame Avon Broadcast, convidando a galáxia para testemunhar de seu planeta, e protegê-los da destruição. Alguns dizem que Flynn é um louco, outros sussurram sobre conspirações. Ninguém sabe a verdade. Um ano antes disso, Tarver Merendsen e Lilac LaRoux foram resgatados de um naufrágio terrível, agora, eles vivem uma vida pública na frente das câmeras, e uma vida secreta longe do olhar do mundo.
Agora, no centro do universo no planeta de Corinth, todos os quatro estão prestes a colidir com dois novos jogadores, que vai trazer a luta contra LaRoux Indústrias. Gideon Marchant é um hacker de computador- um garoto prodígio de dezoito anos de idade e um guerreiro urbano. Ele vai fazer de tudo para passar pelas medidas de seguranças para hackear lugares que ninguem ousou tocar.
Sofia Quinn tem um sorriso matador, e pelo tempo que você terminar de perceber isso, ela tem você oferecendo a sua carteira, seu carro, e qualquer outra coisa que ela deseja. Ela culpa LaRoux Indústrias responsável pela misteriosa morte de seu pai e está a procura vingança a qualquer custo.
Quando uma falha de segurança LaRoux Indústrias interrompe de Gideon e Sofia tentativas separadas para se infiltrar sua sede, eles são forçados a trabalhar juntos para escapar. Cada um deles tem seu próprio motivo para querer derrubar laroux Industries, e nem um confia no outro. Mas trabalhando juntos pode ser a melhor chance que eles têm de expor os segredos da LRI é tão desesperada para esconder.

The Best Goodbye (Rosemary Beach #13) - Abbi Glines 
Lançamento: 01/12
Sinopse: Da autora best-seller #1 do New York Times,  Abbi Glines vem o próximo romance escaldante da série Rosemary Beach, que caracteriza o conhecido palyboy e meio-irmão de Blaire, Captain
O olhar no rosto de Rose tinha gritado que ela estava escondendo alguma coisa. Inferno, ela praticamente fugiu de mim. Havia algo para isso. Eu sabia que havia ...
Depois de dez anos no serviço de um chefe do crime misterioso, River "Captain" Kipling está pronto para deixar o seu passado sórdido - e seu disfarce como dono de restaurante - atrás dele. A única coisa que estava no caminho de sua "aposentadoria" é o seu compromisso de lançar um novo restaurante na cidade resort de Rosemary Beach. Com sua irmã, Blaire, nas proximidades, Captain pode atrasar o seu sonho de comandar um bar humilde à beira-mar, mas as atenções indesejadas da gerente, Elle, o coloca ansioso para sair.
Até que ele percebe Rose Henderson, a nova funcionária do restaurante. Tudo o que ele sabe sobre a ruiva bonita com os óculos bonito é que ela é uma mãe solteira trabalhadora de Oklahoma. Mas há algo excessivamente familiar sobre sua risada ... algo estranho sobre a maneira como ela olha para Captain...

Not If I See You First - Eric Lindstrom 
Lançamento: 01/12
Sinopse: As regras:
Não me engane. Nunca. Especialmente usando minha cegueira. Especialmente em público.
Não me ajude a não ser que eu peça. Caso contrário, você está apenas atrapalhando ou me incomodando.
Não seja estranho. Sério, além de ter os olhos fechados o tempo todo, eu sou igual a vocês.
Parker Grant não precisa 20/20 de visão para ver através de você. É por isso que ela criou as Regras: Não tratá-la de forma diferente só porque ela é cega, e nunca tirar proveito. Não haverá segunda chance. Basta perguntar Scott Kilpatrick, o menino que quebrou seu coração.
Quando Scott repente reaparece em sua vida, após ficar longe por anos, Parker sabe que só há uma maneira de reagir - . Ela já tem o suficiente em sua mente, como tentar entrar para a equipe de atletismo (isso mesmo, os olhos não funcionam, mas as pernas ainda faz), distribuindo conselhos de amor para seus colegas de classe dolorosamente ingênuos, e dando-se estrelas de ouro para todos os dias ela não chorava desde a morte de seu pai há três meses. Mas evitando seu passado rapidamente se revela impossível, e quanto mais Parker aprende sobre o que realmente aconteceu - ambos com Scott, e seu pai - mais ela começa a questionar se as coisas sempre são como parecem. Talvez, apenas talvez, algumas regras são feitas para serem quebradas.

Blood Kiss (Black Dagger Legacy #1) - JR Ward 
Lançamento: 01/12
Sinopse: O legado da Irmandade da Adaga Negra continua em uma série spin-off da autora best-seller #1 do New York Times
Paradise, filha de sangue do Primeiro Conselheiro do rei, está pronta para se libertar da vida restritiva de uma mulher aristocrática. Sua estratégia? Juntar-se ao programa de centro de treinamento da Irmandade da Adaga Negra e aprender a lutar por si mesma, pensar por si mesma ... ser ela mesma. É um bom plano, até que tudo dá errado. A escolaridade é insurportabvelmente difícil, os outros recrutas parecem mais como inimigos do que aliados, e é muito claro que o Irmão responsável, Butch O'Neal, também conhecido como o Destruidor, está tendo sérios problemas em sua própria vida.
E isso é antes que ela se apaixona por um colega de classe. Craeg, um civil comum, não é nada que seu pai jamais iria querer para ela, mas tudo o que ela poderia pedir em um macho. Como um ato de violência ameaça dividir todo o programa, e a atração erótica entre eles cresce irresistível, Paradise é testada em maneiras que ela nunca preveu - e se perguntando se ela é forte o suficiente para reivindicar seu próprio poder ... no campo, e fora .

Midnight Mass (Priest #1.5) - Sierra simone 
Lançamento: 08/15
Sinopse: Dizem-nos que Deus vai punir os ímpios. Que os homens pecadores irão colher o que semearam. Somos instruídos a açoitar as nossas almas com a oração e dor para se tornar limpa mais uma vez.
Bem, aqui estou eu. Ímpios e pecadores. Desesperado para se tornar limpo ... mesmo que ele se sente tão bom estar sujo.
Mas mesmo que eu nunca esperava que veio a seguir.
Mesmo que eu nunca esperava que meu castigo para vir tão cedo.

Inherit the Stars (Inherit the Stars #1) - Tessa Elwood 
Lançamento: 08/12
Sinopse: Três casas reais governando três sistemas interplanetárias estão à beira do colapso, e eles devem se aliar ou matar um ao outro para seus súditos sobreviverem.
Asa é a filha mais nova da casa de Fane, que tem lutado contra uma devastadora crise de alimentos e de energia por muito tempo. Ela acha que pode salvar a vida de sua família, colocando como sua irmã mais velha em um casamento arranjado com Eagle, o herdeiro do trono da casa de Westlet. A aparência de sua mãe, um traidor que desertou para a casa de Galton, acrescenta combustível para o fogo, enquanto Asa também tenta salvar a vida de sua irmã Wren. . . possivelmente, das mãos de seu próprio pai.
Mas, enquanto Asa e Eagle forjam um vínculo genuíno, segredos do passado e as necessidades urgentes de seu povo no presente vão mantê-los divididos?

Untamed (Splintered #3.5) - AG Howard 
Lançamento: 15/12
Sinopse: Uma coleção de histórias após Ensnared - disponiveis em versão impressa e e-books.
Alyssa Gardner passou pelo buraco do coelho e assumiu o controle de seu destino. Ela sobreviveu a batalha pela Wonderland e a batalha para seu coração. Nesta coleção de três contos, junte-se Alyssa e sua família como eles olhar para trás em suas memórias do País das Maravilhas.
Em Six Impossible Things, Alyssa recorda os momentos mais preciosos de sua vida depois Ensnared, e o papelque a magia desempenha na preservação da felicidade daqueles que ama. A mãe de Alyssa relembra seu próprio tempo no país das maravilhas e resgatar o homem que se tornaria seu marido em The Boy in the Web. E Morpheus investiga memórias de Jeb dos acontecimentos de Splintered em The Moth in the Mirror, disponíveis em cópia impressa pela primeira vez.
Esta coleção expande epílogo de Ensnared, e inclui algumas cenas suprimidas para fornecer uma "versão do diretor" olhar sobre o passado e futuro de nossos personagens favoritos de Splintered.

See How They Run (Embassy Row #2) - Ally Carter
Lançamento: 29/12
Sinopse: Dentro de cada segredo, há um mundo de problemas. Prepare-se para o segundo livro nesta nova série de proporções globais - de mestre da intriga, New York Times autor best-seller Ally Carter.
Passado de Grace voltou para caçá-la... e se ela não parar com isso, Grace não é a único que vai se machucar. Porque na Embassy Row, os apaíses do mundo são como dominós, e um movimento errado pode fazer todos cairem.

Thicker Than Water - Brigid Kemmerer 
Lançamento: 29/12
Sinopse: Por conta própria
Thomas Bellweather naõ está na cidade há tanto tempo. Apenas o tempo suficiente para sua recém-casada mãe para ser assassinada, e para os colegas de polícia de seu novo padrasto decidir Thomas é o principal suspeito.
Não que haja qualquer prova. Mas antes de Thomas chegar em Garretts Will, havia sido apenas um outro assassinato em vinte anos.
A única pessoa que ele acredita que é Charlotte Rooker, irmã mais nova de três policiais e, com as mãos macias e curvas doce, diretamente perigosa para Thomas. Sua melhor amiga era a outra vítima de assassinato. E ela gostaria de obter algumas respostas.
Respostas que podem levá-los ambos mortos, e revelam uma verdade Thomas morreria para manter escondida...

De todos esses, eu estou querendo muito que chegue logo aqui Inherit the Stars, Not If I See You First e Thicker Than Water. Um dia, eu começo Rosemary Beach, mas essa mulher não para de publicar livro. E reza a lenda que a Novo Conceito tem os direitos de Starbound. Só esperar a boa vontade deles publicarem. E aí? Quais vocês se interessaram? 

21 Comentários

  1. Meu Deus, tomara que os da Abbi Glines cheguem logo!! Amo demais!!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oiii Luiza

    Starbound é maravilhosa, eu tenho o primeiro livro em Espanhol, mas adivinhe? até agora nem sinal das continuações... Parei com essa de ler a série antes de estar inteira publicada, desde Partials quando até hoje ninguém lançou o ultimo livro (e já que a ID faliu nem vai lançar... fiquei traumatizada). Aliás, essa série da baseada na Alice no pais das Maravilhas, O Lado mais Sombrio, até agora nada do livro final né....
    Inherit the Starts eu recebi o arquivo ARC dele em Inglês, eu ahvia solicitado ele pelo Netgalley e a editora me enviou, porém, acabei começando e larguei com alguns capítulos já que meu Inglês é meio ECA... rsrsrs. Espero que lancem Starbound, é uma série ótima, e essa distopia da Ally Carter também é excelente, de repente alguma editora também se interessa já que ela tem vários livros lançados por aqui...

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza,
    Nenhum livro me chamou mta atenção, mas Thicker Than Water tem uma premissa promissora. Será que chega no brasil?
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    parecem ser lançamentos interessantes e ainda têm dois da Abbi gosto da escrita dela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luiza! Tudo bem? Adorei o post, mas infelizmente nenhum dos livros chamou minha atenção! :/

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza!
    O que mais me empolga é a Abbi Glines, mas confesso... não conhecia a maioria dos livros, rs. Tomara que tudo chegue rapidinho... quero resenhas! HAHHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oláá Luiza
    Nossa, você sempre me atualizando dos lançamentos, eu estou sempre perdida nesse quesito! kkkk
    Enfim, eu fiquei interessada pelos livros Options e Best Goodbay!<3
    Bjoos

    Jovem Litérario

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    nossa não conhecia nenhum, mas tb não costumo ler em inglês, mas amei a capa de Untamed e a sinopse.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boas apostas no mercado internacional, são livros que "vendem", mas, infelizmente, nenhum chamou a minha atenção.
    Dessa vez, passo a leitura.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Bem legal a coluna e também os livros que que escolheu.
    Prna que eu não sei ler e falar em inglês, se não leria eles.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO OBLIVIOOOON MEU DEUS (alok mode off). UIAHUIAOHAHAI acho que dos livros que voce colocou só esse que eu to tipo desesperada kkk

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Nossa senhora! Cadê essas novidades aqui no Brasil? Me interessei por um monte, mas Not If I See You First foi o que mais chamou minha atenção.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá :)
    Menina eu nem gosto de olhar essas novidades,porque ou nunca vão se publicados por aqui ou demora anos :(

    Bjks,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá... você disse que não tinha muitos lançamentos, mas eu percebi que tem sim... e apesar de não ler nadinha em inglês, percebi dois lançamentos da Abbi, fiquei bem interessada, porque adoro essa série dela... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá... você disse que não tinha muitos lançamentos, mas eu percebi que tem sim... e apesar de não ler nadinha em inglês, percebi dois lançamentos da Abbi, fiquei bem interessada, porque adoro essa série dela... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi...
    Felizmente não me interessei nos livros , porque , eles demoram tanto pra chegar no Brasil :(
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Luiza!
    Quantos lançamentos legais!!!
    Já tem continuação da série da Irmandade da Adaga Negra, eu acho que vou demorar anos para terminar a série original ainda...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu, tudo bem????
    Eu nunca fico de olho no que está saindo lá fora e esperando chegar aqui. Acho que é por que eu não leio em inglês (então preciso esperar chegar aqui) e por que já estou com tantos aqui para ler hahahha. E dá tanta agonia ficar esperando né? Só fico de olho mesmo quando é uma série que eu acompanho. Daí fico surtada de olho em qualquer notícia hahahhah
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei de Ticker Than Water que é um estilo que curto ler, mas essa Abbi Glines lança livros hein? Parece a Nora Roberts que fica respirando e tossindo livros a cada vez que eu durmo e acordo! Acho que deve ter gente para ajudar a escrever, só pode!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu,
    Amooo Abbi Glines, doida por esse Dois Caminhos, apesar de achar a capa estranha..kkk....E claro enlouquecida para ler o livro do River, irmão da Blaire....muito amor. Tenho de começar a ler a irmandade da adaga negra...só ouço elogios. AG Howard me interessou, já que li os dois primeiros. Por conta própria me interessou muito..vou ficar de olho.

    Amei a coluna....;)....beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)