Correio! #4 - Dezembro/2015

Correio do babado
Mais um correio e nele não tem esmaltes #palmasparamim. Confesso que foi difícil resistir a tentação de comprar porque semana passada havia umas cores lindas de promoção. Enfim... Só devo dizer que, infelizmente, não ganhei nenhum livro de Natal #todoschora. Eu, prevendo essa situação, me dei alguns de presente #chupamundo
Aumentando minha coleção dos livros do King <3 e tinha um tempo que eu queria ler e conhecer a Holly Black.

Comprei essa trilogia por dois motivos: 1- porque cada livro estava muito barato e 2- porque uma amiga minha disse que curtiu muito a história. E esses marcadores do Grey eu ganhei de "brinde"

Finalmente comprei o que estava me faltando da coleção do Harry Potter. Aproveitei e comprei esses de contos de Natal que todo mundo leu por esses tempos


Espero que em 2016 minhas aquisições aumentem #xoxo

20 Comentários

  1. Preciso mt ler Grey, é o ultimo que falta de 50 tons pra mim. A menina mais fria de Coldtown tá em uma listinha quilométrica, mas vou adorar ler ❤️❤️ Amei o post, bjs
    Blog Menina da Livraria


    ResponderExcluir
  2. Correio farto esse hein? Invejinha branca aqui... ueheuheuehueheu Enfim, quero muito ler A Menina Mais Fria de Coldtown, parece ser um ótimo livro. Aguardo a sua resenha dele por aqui!

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza!
    Haha. É isso aí! Nada como se dar presentes :)
    E não é linda essa capa de Misery? O livro, claro, também é ótimo.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luiza. Tudo bem?
    Quem melhor pra dar livros de presente do que nós mesmos, não é?
    A gente sabe exatamente o nosso gosto, ahahahha <3
    Estou doida pra ler A Menina Mais Fria de Coldtown!
    Adorei seu correio de Dezembro... HP <3 <3

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  5. Tô querendo comprar vários livros mas tenho muitos ainda não lidos... Só não sei se vou conseguir me controlar! Kkk.
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/texto-idas-e-vindas.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Luiza!! Como assim não ganhou nenhum livro de Natal! Vou chorar por vc! rsrsrs Não conhecia esse O presente do meu grande amor, fiquei interessada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu, tudo bem?

    Eu também não ganhei nenhum livro de Natal! =/
    A idade chega e os presentes vão embora! hahahahha

    Eu já li o primeiro livro da trilogia do Gabriel e não curti muito, mas acho que a culpa foi do fato de u ter começado a leitura e de só ter terminado ela uns 5 meses depois...quando peguei pra ler de novo nem lembrava mais dos acontecimentos. Vou ter que ler novamente!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    FELIZ 2016 :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas aquisições, tenho curiosidade de ler O Inferno de Gabriel, já li varias críticas positivas sobre ele :)

    http://oblogplusone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. WOW, que invejinha! Quando livros *o*
    Tenho vontade de ler "O presente do meu grande amor", parece ótimo!


    Sorteio de livro no blog: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu! Vi King aí? Com certeza será uma ótima leitura. A trilogia do Gabriel eu ainda não tive vontade de ler, mas a outra série deste autor ou autora, eu adoro.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Os livros dessa trilogia do Sylvain Reynard ainda estão baratos, fiquei de olho neles mas optei por não comprar com receio de acabar não gostando já que não sei nada sobre a história. Aguardarei as futuras resenhas de todos os livros.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    legal você comprou muitos livros que parecem interessante, essa trilogia sempre está bem barata. Eu também não ganhei nenhum livro de natal, mas também nem pude me dar presentes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ooi flor, tudo joia? Adorei seu blog, parabéns!

    CARAMBA MOÇA, VOU TE ROUBAR hahahah! Estou louca da silva no livro A menina mais fria... Mas também quero super "O presente do meu grande amor" afinal de contasss a Perkins é autora dele, não sei se você conhece mas é uma ótima autora!

    beijããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii Lu, tudo bem??? Esse é um tipo de postagem que eu adoro ver hahahha <3
    Misery eu já li, mas odiei :P E acho que você já sabe disso :( A Menina mais fria eu tenho, mas ainda não consegui ler :P
    HP, eu queria de presente de natal, mas acabou que o box que eu queria esgotou e não deu para o marido comprar ;( . Fica para a próxima :P Mas ganhei outros livros que eu queria hehhehe
    Os livros do Gabriel não são muito a minha cara :3
    Minha caixa de dezembro ficou enorme também, uma vergonha, hahahha. E olha que não comprei livros... mas em compensação mangás..... aiaiaiiaia
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza, sua linda, tudo bem
    Você fez excelentes compras!!!!! A Trilogia do Gabriel ainda está por R$ 21,00 na Saraiva, super barato, não vejo a hora de ler também. Que bom que completou a saga do Harry Potter, eu amo de paixão essa série e recomendo para todo mundo. Esse livro de contos de Natal eu também comprei, pois adoro histórias com esse tema.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quantos livros! Tenho evitado comprar livros, porque sempre tenho os de parceria e já tenho alguns muitos acumulados em casa. Pretendo esvaziar minha estante antes de abarrotá-la de novo. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    nossa foram muitos livros hein!
    Tenho comprado poucos livros, mas adorei a caixinha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii, foram muitos livros bons, você acredita que nunca li nada do Stephen King, morro de vontade de ler algo dele porque só ouço comentários positivos com relações aos livros dele. E eu amei seu cantinho e é claro que já estou te seguindo <3
    - beijos, Carol !
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    quanta coisa maravilhosa! Adorei as fotos! Já li A Menina mais fria de Coldtown e amei! Sou para ler essa trilogia de Gabriel, minha mãe leu e amou!

    Um maravilhoso Ano Novo para você e sua família!
    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu!
    Caixinha recheada. Via entrar 2016 com muitos livros novos hein *-*
    Só li Harry Potter e O Presente do Meu Grande Amor. Ambos são muito bons e divertidos. Aposto que vai gostar.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)