Intercâmbio Literário #3 - Novembro/2015

Lançamentos internacionais
Quem está preparado pra namorar os lançamentos internacionais e sofrer até eles chegarem no Brasil? EEEEEEEEEEU... NÃO! Gente, tem muito lançamento bom esse mês que não sei nem por onde começar a esperar.

Sweet Nothing - Jamie McGuire e Teresa Mummert
Lançamento: 01/11

Sinopse: Quando você acha que sabe o que está acontecendo, você está apenas na metade do caminho.
É o suficiente para quebrar qualquer homem: vendo o que poderia ter sido o meu futuro indo embora antes de estar ao meu alcance. A possibilidade de perder alguém que eu amava antes que ela foi mesmo minha é algo que eu nunca teria imaginado - certamente nada que eu desejaria a ninguém. Eu fui até ela todos os dias e esperei. Esperei durante o impossível, por um sinal, para que ela olhasse para mim ... pecadores esperançosos são milagres concedidos, também.
Apenas um vislumbre dele era tudo que precisava. Na pista ao lado, em um semáforo, foi o homem que eu iria se apaixonar e se casar . As pessoas falam sobre que o amor leva tempo - o tipo que você se apaixona. Nós éramos mais como um acidente. Quando nossas vidas se entrelaçaram, eu sabia que nunca mais seria a mesma. Ele era o homem que eu amaria pelo resto da minha vida, o pai dos meus filhos. Em um instante a nossa vida juntos começou, e num instante iria acabar. As noites atrasadas; as desculpas; as mentiras. E num piscar de olhos, era como se nós nunca estivessemos juntos.

Stars of Fortune (The Guardians Trilogy #1) - Nora Roberts
Lançamento: 03/11

Sinopse: Livro um da trilogia Guardiões
Para comemorar a ascensão de sua nova rainha, três deusas da lua criaram três estrelas, um de fogo, um de gelo, uma de água. Mas então eles caíram do céu, colocando o destino de todos os mundos em perigo. E agora três mulheres e três homens juntam forças para pegar as peças ...
Sasha Riggs é uma artista reclusa, assombrada por sonhos e pesadelos que ela se transforma em pinturas extraordinárias. Suas visões levá-la para a ilha grega de Corfu, onde cinco outros foram atraídos para buscar a estrela do fogo. Sasha reconhece-os, porque ela tem atraído-os: um mágico, um arqueólogo, um andarilho, um lutador, um solitário. Tudo em uma busca. Todos com segredos.
Sasha é quem os une - a vidente. E no mágico, Bran Killian, ela vê um homem de imenso poder e compaixão. Enquanto Sasha luta com sua habilidade rara, Bran está lá para apoiá-la, desafiá-la e acreditar nela.
Mas Sasha e Bran são apenas dois dos seis. E todos eles devem todos trabalhar juntos como uma equipe para encontrar a estrela do fogo em um berço de terra sob o mar. Sobre suas tentativas de a confiança, unidade e amor, uma ameaça negra elevasse. E procura corromper tudo que está em seu caminho de possuir as estrelas...

The Bazaar of Bad Dreams - Stephen King
Lançamento: 03/11

Sinopse: Um mestre contado de histórias no seu melhor - vencedor do O. Henry Prize, Stephen King oferece uma coleção generosa de histórias, várias delas totalmente novas, com comentários autobiográficos reveladores sobre quando, por que e como ele chegou a escrever (ou reescrever) cada história .
Desde sua primeira coleção, Nightshift, publicado trinta e cinco anos atrás, Stephen King tem deslumbrado leitores com seu gênio como escritor de contos. Nesta nova coleção que reúne, pela primeira vez, as histórias recentes que nunca foram publicados em um livro. Ele introduz cada um com uma passagem sobre suas origens ou suas motivações para escrevê-lo.
Há ligações entre emocionantes histórias; temas da moral, da vida após a morte, a culpa, o que faria diferente se pudéssemos ver o futuro ou corrigir os erros do passado. "Afterlife" é sobre um homem que morreu de câncer de cólon e mantém revivendo a mesma vida, repetindo seus erros uma e outra vez. Várias histórias apresentam personagens no final da vida, revisitando seus crimes e contravenções. Outras histórias abordar o que acontece quando alguém descobre que tem poderes sobrenaturais - o colunista que mata as pessoas escrevendo seus obituários em "Obits;" o velho juiz em "The Dune", que, quando um menino, foi de canoa para uma ilha deserta e viu nomes escrito na areia, os nomes das pessoas que então morreram em acidentes estranhos. Em "Morality", King analisa a forma como um casamento e duas vidas desmoronar após a esposa e marido entrar em o que parece, à primeira vista, um pacto do diabo que podem vencer.
Magníficas, delével, totalmente convincente, essas histórias compõem um dos melhores presentes do rei para o seu leitor-constante "Eu os fiz especialmente para você", diz King. "Sinta-se livre para examiná-los, mas por favor tenha cuidado. O melhor deles têm dentes."

Need - Joelle Charbonneau
Lançamento: 03/11

Sinopse: "Ninguém consegue algo do nada. Todos nós devemos saber melhor."
Adolescentes de Nottawa High School de Wisconsin são atraídos para um site de rede social que promete conceder todas as suas necessidades... independentemente das consequências. Logo o site fica sinistro, com brincadeiras simples indo a crimes dolosos. A contagem de corpos aumenta. Neste thriller de YA, a autora da trilogia best-seller O Teste examina não só o lado escuro da mídia social, mas o lado negro da natureza humana.

The Anatomical Shape of a Heart - Jenn Bennett
Lançamento: 03/11

Sinopse: Artista Beatrix Adams sabe exatamente como ela vai passar o verão antes de seu último ano. Determinada a seguir os passos de Leonardo da Vinci, ela está pronta para enfrentar a única coisa que vai dar uma vantagem de um concurso de bolsa de estudos patrocinada pelo museu: Desenho cadáveres reais. Mas quando ela tenta se infiltrar no programa Willed Body e perde o último trem para casa, ela conhece um menino que se transforma seus planos para o verão de cabeça para baixo.
Jack é encantador, descontroladamente atraente. . . e, possivelmente, um dos mais notórios grafiteiros de San Francisco. No ônibus da meia-noite e telhados da cidade, Beatrix começa a ver quem realmente é Jack e tenta descobrir o que ele está escondendo que o deixa tão ferido. Mas será que esses segredos voltaram para assombrá-lo? Ou será que os esqueletos no armário da própria família de Beatrix vão separá-los?

One King's Way (On Dublin Street #6.5) - Samantha Young
Lançamento: 03/11

Sinopse: A autora best-seller do New York Times de On Dublin Street retorna ao bar onde tudo começou com Braden e Joss para um novo romance quente cheio de paixão e drama.
Quando não está trabalhando no clube, Craig Lanaghan olha para sua mãe e irmãs pequenas. Assim, quando se trata de mulheres, tudo que ele quer é se divertir. Mas assim que Rain Alexander entra em sua vida, não há como negar que esta mulher poderia valer muito mais do que um caso de uma noite ....
O arrependimento maior da vida de Rain foi ter deixado sua irmã Darcy sozinha anos atrás com um tutor, que acabou por ser abusivo. Então, quando o namorado de Darcy humilha publicamente de uma forma cruel, instintos superprotetores de Rain surgem e ela os segue para o Club 39, onde ela conhece um cara que poderia ser seu par perfeito.
A química entre Raiin e Craig é explosivo, mas Rain está procurando por vingança, e se recusa a ser distraída por flerte. Quando as coisas entre eles aquecem, ela vai ter que fazer uma escolha desoladora entre ceder ao homem dos seus sonhos ou colocar em primeiro lugar a felicidade de sua irmã ....

Old School (Diary of a Wimpy Kid #10) - Jeff Kinney
Lançamento: 03/11

Sinopse: No mais recente capítulo do fenomenal best-seller Diary of a Wimpy Kid, autor-ilustrador Jeff Kinney traz a série de volta às suas raízes, quando Greg começa um novo ano escolar e enfrenta um desafio que ele nunca poderia ter imaginado.

Born of Betrayal (The League: Nemesis Rising #10) - Sherrilyn Kenyon
Lançamento: 03/11

Sinopse: Anos atrás, a lealdade familiar causou a Fain Hauk desistir de tudo o que amava: Sua carreira militar. Seu planeta. Sua noiva. Até mesmo seu nome.
Agora décadas depois, tudo mudou. Ele construiu uma nova vida a partir das cinzas de sua idade, e ele jurou nunca deixar que nada ameace seus entes queridos novamente.
Mas quando os antigos inimigos se juntam com os novos, ele foi pego no meio de uma guerra brutal. E quando o destino joga sua ex-noiva de volta para seu mundo e ela tem sua própria agenda que inclui a tomada de sua cabeça para o que ele fez com ela anos atrás, mais do que apenas a sua vida está em jogo. O destino do universo Ichidian e de seus irmãos de armas está na balança. O vencedor leva tudo.
É matar ou morrer, e nunca teve uma batalha mais feroz ...
Ou mais divertido.

Untamed (Thoughtless #4) - S.C. Stephens
Lançamento: 03/11

Sinopse: Autora #1 best-seller do New York Times S.C. Stephens nos traz o próximo livro da sua série Thoughtless!
Os holofotes não só brilham. Às vezes eles queimam.
Sendo o baixista bad-boy para a banda mais quente do mundo deu a Griffin Hancock algumas vantagens: uma casa grande, um carro rápido, e o mais importante sua incrível esposa, Anna. A única coisa que não tenha trago a ele é o centro das atenções. Anna diz para ser paciente, que seu talento vai vencer. Mas Griffin está cansado de esperar permissão para brilhar.
Sem aviso, Griffin faz uma decisão chocante e leva a aposta de uma vida. De repente, ele está preso em um novo nível de luzes, câmeras, e caos. Um que empurra seu relacionamento com Anna para os seus limites. Anna sempre achou o seu comportamento imprevisível sexy, mas ultimamente ele tem visto uma dor em seus olhos - e tem sua alma em nós. Assim como o reconhecimento que Griffin procura está finalmente ao seu alcance, a coisa que ele mais ama na vida poderia ser escorregar por entre os dedos...

How to Fight a Dragon’s Fury (How to Train Your Dragon #12) - Cressida Cowell
Lançamento: 03/11

Sinopse: Livro 12 é o final épico para a série best-seller do New York Times How to Train Your Dragon! O dia do julgamento final de Yule chegou, e o futuro da raça dos dragões está nas mãos de um menino com nada para mostrar, mas tudo que lutar. Busca de Soluço é claro ... Mas ele pode acabar com a rebelião? Ele pode provar a si mesmo para ser rei? Ele pode salvar os dragões? As apostas nunca foram tão altos, como o próprio destino do mundo Viking está na balança!

Black Wolves (The Black Wolves Trilogy #1) - Kate Elliot
Lançamento: 03/11

Sinopse: Para os leitores de Brent Weeks e fãs da Netflix's Marco Polo aparece um rico e inspirado conto de fantasia de guerreiros e nobres que devem tomar a aposta mais desesperada de todas: despertar aliados mais destrutivos do que o rei odiado que eles esperam para derrubar. Nova trilogia de Kate Elliott é um deleite imperdível para os amantes da fantasia épica em todos os lugares.
Um capitão exilado retorna para ajudar o filho do rei que morreu sob sua proteção neste primeiro livro rico e multi-camadas em uma nova série de ação.
Vinte e dois anos se passaram desde Kellas, uma vez o capitão dos lendários Black Wolves, perdeu o Rei e com ele sua honra. Com o rei assassinado e Black Wolves dissolvida, Kellas vive como exilado longe do palácio que ele guardou uma vez com sua vida.
Até Marshal Dannarah, irmã do Rei morto, vir até ele com um apelo-se juntar à guarda do palácio e salvar seu sobrinho, o rei Jehosh, antes de ele conheça o destino de seu pai.
Combinando o melhor do Shogun e da Netflix's Marco Polo, Black Wolves é um deleite imperdível para os amantes da fantasia épica em todos os lugares.

Soundless - Richelle Mead
Lançamento: 10/11

Sinopse: De Richelle Mead, autora best-seller internacional #1 de Vampire Academy e Bloodlines, vem uma nova fantasia de tirar o fôlego rica em folclore chinês.
Pelo tempo que Fei consegue se lembrar, não houve nenhum som em sua aldeia, onde o terreno rochoso e avalanches frequentes proviam os residentes a auto-sustentabilidade. Fei e seu povo estão à mercê de uma tirolesa que leva a comida até as falésias traiçoeiras de Beiguo, um reino distante misterioso.
Quando os moradores começam a perder sua visão, as entregas da tirolesa encolhem e muitos passam fome. A casa de Fei, as pessoas que ela ama, e toda a sua existência entra em crise, sob a ameaça da escuridão e da fome.
Mas logo Fei é acordada no meio da noite por um ruído lancinante, e som se torna sua arma.
Richelle Mead leva os leitores a uma viagem triunfal do pico da aldeia de montanha recortada de Fei ao vale de Beiugo, onde uma verdade surpreendente e um romance improvável vai mudar sua vida para sempre ...

Winter (The Lunar Chronicles #4) - Marissa Meyer
Lançamento: 10/11

Sinopse: Princesa Winter é admirada pelo Povo Lunar por sua graça e bondade, e apesar das cicatrizes que desfiguram o rosto, sua beleza é dita ser ainda mais impressionante do que a de sua madrasta, a rainha Levana.
Winter despreza sua madrasta, e sabe Levana não vai aprovar seus sentimentos por sua infância amigo - o bonito guarda do palácio, Jacin. Mas Winter não é tão fraca como Levana acredita que ela seja e ela está guardando os desejos por sua madrasta por anos. Juntamente com a mecânica cyborg, Cinder, e seus aliados, Winter pode até ter o poder de iniciar uma revolução e ganhar uma guerra que tem sido travado há muito tempo.
Pode Cinder, Scarlet, Cress, e Winter derrotar Levana e encontrar os seus felizes para sempre?

Unforgiven (Fallen #5) - Lauren Kate
Lançamento: 10/11

Sinopse: Ensino médio pode ser um inferno.
Cam sabe o que é ser assombrado. Ele passou mais tempo no inferno do que qualquer anjo nunca deveria. E seu mais novo inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que ele não pode deixar de amar, está cumprindo uma punição por seus crimes.
Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa para ele amá-lo novamente. Se ele conseguir, Lilith terão permissão de voltar para o mundo, e eles podem viver suas vidas juntos. Mas se ele falhar... há um lugar especial no inferno só para ele.
Tic-tac.
Abra suas asas e chore como bad boy anjo negro Cam finalmente revela seu coração angustiado no novo romance épico de Fallen, UNFORGIVEN

Dangerous Lies - Becca Fitzpatrick
Lançamento: 10/11

Sinopse: Uma adolescente é forçada a fazer um novo começo depois de testemunhar um crime violento, mas amor e perigo a encontram de qualquer maneira neste romance de Becca Fitzpatrick, autor da saga best-seller do New York Times Hush, Hush.
Stella Gordon não é seu verdadeiro nome. Thunder Basin, Nebraska, não é seu verdadeiro lar. Esta não é a vida real.
Depois de testemunhar um crime letal, Stella Gordon é enviada para o meio do nada para sua própria segurança antes que ela testemunha contra o homem que ela viu matar o traficante de drogas de sua mãe.
Mas Stella estava prestes a começar seu último ano com o namorado que ela ama. Como ela pode ser tirada da única vida que conhece para começar uma nova em Nebraska? Stella irrita-se com a sua proteção e é rude com todos que ela conhece. Ela não está pensando em ficar por muito tempo, então por que ser amigável? Em seguida, ela conhece Chet Falconer e torna-se mais difícil manter sua guarda levantada, assim como a sua culpa por ter que mentir para ele cresce.
Quando Stella começa a se sentir mais segura, a verdadeira ameaça à sua vida aumenta, porque seus inimigos são realmente mais perto do que ela pensa ...

The Sandman: Overture - Neil Gaiman
Lançamento: 10/11

Sinopse: Vinte e cinco anos desde que The Sandman mudou o panorama dos quadrinhos modernos, lendária série de Neil Gaiman está de volta em uma edição de capa dura deluxe!
The Sandman: Overture anuncia o retorno do escritor best-seller do New York Times Neil Gaiman para a forma de arte que o tornou famoso, habilmente auxiliado por luminar artístico JH Williams III (Batwoman, Promethea), cujas exuberante imagens widescreen fornecem um escopo épico da história de origem do Sandman. Desde o nascimento de uma galáxia para o momento em que Morpheus é capturado, The Sandman: Overture contará com aparições de personagens favoritos dos fãs como The Corinthian, Merv Pumpkinhead e, é claro, os irmãos do Rei Sonho: Morte, Desejo, Desespero, Delírio, Destruição e Destino.

November 9 - Colleen Hoover
Lançamento: 10/11

Sinopse: Amada autora best-seller #1 do New York Times Colleen Hoover retorna com uma história de amor inesquecível entre um escritor e sua musa inesperada.
Fallon encontra Ben, um aspirante a escritor, no dia agendado do seu movimento cross-country. Sua atração prematura leva-os a passar o último dia de Fallon em LA juntos, e sua movimentada vida se torna a inspiração criativa que Ben tem sempre procurado para seu romance. Ao longo do tempo e em meio as várias relações e tribulações de suas próprias vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data todos os anos. Até que um dia Fallon se não ter certeza se Ben está dizendo a verdade ou fabricando uma realidade perfeita para o bem da reviravolta final.

Angels of Storms (Millennium's Rule #2) - Trudi Canavan
Lançamento: 12/11

Sinopse: Autora best-seller Internacional No.1 Trudi Canavan retorna com o segundo romance da série Millennium's Rule - sua aventura mais poderoso e emocionante ainda.
Tyen está ensinando magia mecânica em uma escola respeitada em todo o mundo. A notícia chega que o governante formidável de todos os mundos, por muito tempo acredita-se ser morto, está de volta e fazer cumprir suas velhas leis - incluindo aquele que proíbe escolas de magia. Como professores e estudantes fugir, Tyen fica sem casa e sem propósito ... exceto a promessa que fez a Vella, o feiticeiro aprisionado em um livro. Tyen deve decidir o que ele está disposto a fazer para libertá-la.
Depois de cinco anos entre os tecelões tapeçaria de Schpeta, a nova vida pacífica de Rielle foi abalada por uma guerra local. Como uma derrota, o poderoso Angel of Storms aparece e convida Rielle para se juntar aos artesãos de seu reino celestial. Mas o que ele vai exigir em troca dessa oferta extraordinária?
Descubra a magia da Trudi Canavan.

Angels Twice Descending (Tales from the Shadowhunter Academy #10) - Cassandra Clare
Lançamento: 17/11
Sinopse: Alguém vive e alguém morre na cerimônia de Ascensão de Simon

Cross Justice (Alex Cross #23) - James Patterson
Lançamento: 23/11

Sinopse: Os casos mais difíceis são aqueles que atingem perto de casa.
Quando seu primo é acusado de um crime hediondo, Alex Cross retorna à sua cidade natal na Carolina do Norte pela primeira vez em mais de três décadas. Enquanto ele tenta provar a inocência de seu primo em uma cidade onde todo mundo parece acreditar na sua culpa, Cross descobre um segredo de família que o obriga a questionar tudo o que ele já conheceu.
Perseguindo um fantasma que acreditava estar morto há muito tempo, Cross é puxado em um caso que tem policiais locais coçando a cabeça e que necessitam de sua ajuda: uma seqüência terrível de assassinatos a socialite. Agora ele está no encalço de dois assassinos brutais, e a verdade sobre seu próprio passado - e as respostas que ele encontra pode ser fatal.

Rules for 50/50 Chances - Kate McGovern
Lançamento: 24/11

Sinopse: Um romance de estréia comovente mas finalmente uplifting sobre aprender a aceitar as incertezas da vida; um ajuste perfeito para a atual tendência de romances contemporâneos realistas que confrontam questões sobre a vida, morte e amor.
Aos dezessete anos de idade, Rose Levenson tem uma decisão a tomar: será que ela quer saber como ela vai morrer? Porque quando Rose completa dezoito anos, ela pode fazer o teste que irá dizer-lhe se ela carrega a mutação genética para a doença de Huntington, a doença degenerativa que está matando lentamente sua mãe. Com uma chance de 50/50 na herança genética de sua família, Rose é cética sobre perseguir qualquer coisa que pressupõe que ela vai viver para ser um adulto saudável, incluindo ir para a escola de balé e da possibilidade de se apaixonar. Mas quando ela conhece um garoto de genética similarmente falha e recebe uma audição para uma bolsa de estudos de dança na Califórnia, Rose começa a questionar sua regras cuidadosamente definidas.

The Harder You Fall (The Original Heartbreakers #3) - Gena Showalter
Lançamento: 24/11

Sinopse: Milionário criador de vídeo-game Lincoln West tem um passado sombrio e trágico. O solteiro mais cobiçado vive uma programação rígida e uma única regra - um relacionamento por ano, com duração não superior a dois meses. Sem excessões. Ele se mudou para cidade pequena Strawberry Valley, Oklahoma, com seus irmãos-de-circunstância na esperança de escapar das suas piores memórias, até que uma beleza impetuosa aflora as emoções há muito enterradas.
Uma festeira aposentada, Jessie Kay Dillon está decidida a trilhar o caminho certo. Mas o amor e ódio com o West é muito irresistível. Eles não podem ser próximos uns dos outros sem rasgar suas roupas, mas a última coisa que ela precisa é de ser seu próximo despejo de dois meses. Ela pode ser uma exceção? Porque, como qualquer ex garota selvagem sabe: as regras são feitas para serem quebradas.

Gente, quantos lançamentos. Quero muito o novo livro da diva linda maravilhosa da Richelle Mead, Soundless (#sdds Adrian #sdds Dimitri). Esse novo da Becca Fitzpatrick, Dangerous Lies, também parece que vai ser bom, diferente de Gelo Negro que não achei interessante. Finalmente a Lauren Kate percebeu quem era a estrela da história e vai lançar um livro do Cam, Unforgiven. Quero por motivos de Cam, melhor pessoa! Claro que também vou morgar até chegar Bazaar of Bad Dreams aqui. Black Wolves e Rules for 50/50 Chances parecem ser bons também. Vou aproveitar essa nova trilogia da Nora Roberts e acompanhar, começando por Stars of Fortune.

Só me resta chegarem tudo aqui no BR. Eita vida... #xoxo

12 Comentários

  1. Oi, Luiza! Tudo bem? Ah, que coluna legal! E minha nossa, quantos lançamentos legais!!!! De todos os livros, os que mais quero ler são: Unforgiven e Angels Twice Descending! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oie! Achei essa ideia de postar as novidades dos lançamentos internacionais simplesmente genial. Poxa, vamos fica roendo os dedos mesmo até chegarem aqui no Brasil esse lançamentos. kkkkkkkkkk Fiquei curiosa para saber por quais editoras eles vão sair;
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu, tudo bem?

    NOVEMBER 9: <3 Eu preciso desse livro, eu amo a Colleen, essa mulher é lacradora! Mas eu vou morrer em cem reais pra comprar esse livro, estou até vendo! hahahahaha
    Need parece ser interessante, sabia! Vou ver se tem no Skoob pra ficar de olho nele e não esquecer!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Me interessei por alguns dos lançamentos, como Rules for 50/50 chances, já vi algumas histórias ficcionais abordando o assunto e tenho curiosidade em relação a ele. É um tema bem delicado. Need também parece ser bom.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    quantos lançamentos na gringa, os que chamaram minha atenção na sinopse foi.
    Sweet Nothing,Need, Need e Soundless


    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luiza.
    Nossa tem muita coisa mesmo que nem sei qual comentar. Me interessei por vários, mas o que mais me chamou a atenção foi o livro do Stephen. Tomara que cheguem por aqui.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Ahh, sem dúvida vem muito lançamento bom por aí, resta saber quando chegarão aqui no Brasil né?! Aguardando as nossas queridas editoras se pronunciarem.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahh, sem dúvida vem muito lançamento bom por aí, resta saber quando chegarão aqui no Brasil né?! Aguardando as nossas queridas editoras se pronunciarem.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza!
    Vou dizer o que mais me empolga e o que menos me empolga.
    O mais mais é Colleen Hoover, estou viciada em seus livros, não vejo a hora de ler tooodoos, ela é incrível mesmo.
    Agora, o que estou menos empolgada é Nora Roberts, não adianta, não consigo me envolver com os livros dela. Sei lá o que acontece, nunca gosto de nenhum.
    Ótimo post.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ooi! Olha, eu vou ser sincera e dizer que odiei essa sua coluna. Porque eu to sofrendo DEMAIS aqui AUIoAHAUHAUI menina, eu nao consigo acompanhar nem os lançamentos nacionais imagina os internacionais. kkk
    To brincando, ok :)

    Essa capa do livro da Jamie me lembrou muito a capa de Ugly Love. ;~
    COmo eu disse, to sofrendo, quero o livro da Colleen <3 quero todos. q

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  11. Winter ♥
    Richelle Mead ♥
    Babando aqui! Muitos eu nem imaginei conhecer! kk Adorei a postagem, bom saber oq chegará aqui no Brasil em um futuro espero que próximo

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Caramba quantos lançamentos maravilhosos.
    Pena que não sei ler em Inglês vou ter que esperar chegar aqui e só Deus sabe quando isso vai acontecer.
    Adorei a sinopse de One King's Way.
    Beijinhos!
    Suelen Fernandes
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)