Lançamentos - Outubro/2015 (pt.3)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Fim do mês chegando, eu endividada de tanto livros que comprei e ainda continuam saindo lançamentos por aí. Eita vida!

Se quiserem ver as sinopses, cliquem nas capas.

Editora Farol Literário

Editora HarperCollins

Editora Pandorga


Editora Universo dos Livros


Editora Valentina

Eu quero muito Obsidiana e Jogos Mentais. Eu morri de rir quando vi o #Falsiane - já li a sinopse e realmente tem uma falsiane por lá. E vocês? Quais desejam? #xoxo

10 Comentários

  1. Olá Luiza,

    Muitas novidades das editoras, mas o que me despertou interesse foi o livro Irmãs em Auschwitz....parabéns pelo blog....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Acho que com tantos lançamentos o cofrinho nem vai dar. Eu quero quase todos. Os dois da Valentina, Jogos Mentais, A Filha e Imprudente, mas vou esperar a Black Friday.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, esses lançamentos que nos fazem falir hahahhahah
    Mas sabe que até que ando bem controlada nas compras <3
    Vi as três postagens de lançamentos e as editoras: Bertrand, Verus, Novo conceito e Arqueiro estão demais =D Vontade de ter todos hahahahh
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Lu!
    Gente quero muito ler esse romance da Editora Valentina <3 PARECE MUITO BOM MESMO <3
    E mais livros do Minecraft. Quem gosta do jogo vai a loucura.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Luiza,
    Uau Jogos Mentais me chamou muito a atenção. Eu tenho o primeiro volume da Ana Lemos, mas ainda não li, no entanto pretendo adquirir o segundo volume se ela fizer o lançamento novamente aqui na cidade.

    Beijos Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza, tudo bem?
    Tem vários lançamentos que fiquei a fim. Quero muito conferir Obsidiana, estou muito intrigada com a história. Outro que quero é Amarrado.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com,br

    ResponderExcluir
  7. Oláá Luiza,tudo bem??
    Nossa, eu estou querendo muito o livro 2 - Um Amor Inesperado da trilogia Amores Traçados e o livro Jogos Mentais! <3
    Amei os lançamentos! haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!

    Dos livros que citou gostei dos livros abaixo:

    - Irmãos em Aucshwiths;
    - Minha Vida Mora ao Lado;
    - Obsidiana.

    Amiga, marquei você em uma TAG no blog. Participe!

    Beijos!
    Danny
    Participe da TAG Livros e Travessuras do Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  9. Eu e Luan estamos namorando Falsine só por causa do nome kkk.
    Jogos Mentais é uma tentação para minha mente de uma quase sociopata funcional haha.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)