Intercâmbio Literário #2 - Outubro/2015



Lançamentos internacionais
Pois é, gente... Mais um mês chegando e cheio de novidades internacionais que, logo logo, eu espero que batam por aqui.

Mais uma vez, mil desculpas pelas traduções.

Anatomy of Curiosity - Maggie Stiefvater, Tessa Gratton e Brenna Yonavoff
Lançamento: 01/10
Sinopse: O follow-up para o título aclamado Os Curiosidades: uma coleção de histórias de Maggie Stiefvater, Tessa Gratton, e Brenna Yovanoff.
Em uma esquina modesta de Brooklyn, uma jovem mulher aprende a ser refinada, a amar, e dizer o que pensa de um tipo muito curioso de tutor.
Em uma terra distante convulsionado pela guerra, um jovem soldado ouve zumbido curioso do deserto enquanto ele desarma bombas com a pessoa que ele não sabe como amar.
Em um lugar tão enrugado pela seca que qualquer afogamento é uma curiosidade, um jovem escritor tenta novamente e novamente a pisar na água sob a superfície de um vasto e incomum do mar.
Três novas histórias - completas com comentários sobre o processo criativo - de três autores aclamados adultos jovens trabalhando no auge de seus poderes.
Curioso?

Carry On - Rainbow Rowell
Lançamento: 06/10
Sinopse: Rainbow Rowell continua a quebrar barreiras com Carry On, uma fantasia épica segue os triunfos e sofrimentos de Simon e Baz de seu amado bestseller Fangirl.
Simon Snow só quer relaxar e saborear seu último ano na Escola de Mágicos Watford, mas ninguém vai deixá-lo. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma praga, e seu mentor continua tentando escondê-lo, afastado nas montanhas, onde talvez ele estará seguro. Simon não pode sequer apreciar o fato de que seu companheiro de quarto e nemesis de longa data está faltando, porque ele não pode parar de se preocupar com o git mal. Além disso, há fantasmas. E vampiros. E as coisas más reais tentando destruir Simon. Quando você é o mago mais poderoso que o mundo jamais viu, você nunca começa a relaxar e saborear qualquer coisa.
Carry on é uma história de fantasmas, uma história de amor, um mistério e um melodrama. Tem tanto beijo e conversa como seria de esperar de uma história de Rainbow Rowell - mas muito, muito mais monstros.

The Sword of Summer (Magnus Chase and the Gods of Asgard #1) - Rick Riordan
Lançamento: 06/10
Sinopse: Magnus Chase sempre foi um garoto problemático. Desde a morte misteriosa de sua mãe, ele viveu sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo por sua inteligência, mantendo um passo à frente da polícia e os inspetores de escola.
Um dia, ele é encontrado por um homem que ele nunca conheceu um homem- um himem que sua a mãe dizia ser perigoso. O homem lhe diz um segredo impossível: Magnus é o filho de um deus nórdico.
Os mitos Viking são verdadeiros. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e monstros piores estão agitados parao fim do mundo. Para evitar Ragnarok, Magnus deve procurar em os nove mundos uma arma que foi perdida durante milhares de anos.
Quando um ataque de gigantes de fogo obriga-o a escolher entre sua própria segurança e as vidas de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal.
Às vezes, a única maneira de começar uma nova vida é morrer...

The House - Christina Lauren
Lançamento: 06/10
Sinopse: Gavin diz Delilah que ele é dela-completamente-mas o que quer que vive dentro de casa com ele discorda.
Depois de sete anos escondido em um internato na costa leste, Delilah Boue retorna à sua pequena cidade natal Kansas para descobrir que não mudou muita coisa. Seus pais ainda estão tensos e desinteressado, seu quarto é exatamente do jeito que ela o deixou, e o marginalizado Gavin Timothy ainda parece que ele se arrastou para fora de um de seus desenhos pertubardos.
Delilah se apaixona instantaneamente.
Gavin sempre viveu na casa estranha: um edifício impar isolado em um grupo de árvores onde a cidade chega a um leve deserto. A casa é uma atração irresistível para Dehlila, mas o muro alto em torno dela existe por uma boa razão, e Gavin insiste para Delilah ter cuidado. O que vive com ele não é humano, e não tem medo de machucá-la para mantê-la longe.

The Rose Society (The Young Elites #2) - Marie Lu
Lançamento: 13/10
Sinopse: Da autora bestseller do New York Times, Marie Lu, vem o segundo livro da série emocionante Young Elites.
Era uma vez, uma menina tinha um pai, um príncipe, uma sociedade de amigos. Em seguida, eles a traiu, e ela destruiu a todos.
O coração de Adelina Amouteru sofreu nas mãos tanto da família quanto de amigos, colocando-a em um caminho amargo da vingança. Agora conhecida e temida como a White Wolf, ela e sua irmã fogem de Kenettra para encontrar outros Young Elites nas esperanças de construir seu próprio exército de aliados. Seu objetivo: derrubar a Inquisição Axis, os soldados de manto brancos que assassinaram o seu amor, o príncipe herdeiro Enzo Valenciano.
Mas Adelina não é heroína. Seus poderes, alimentados apenas por medo e ódio, começaram a crescer além de seu controle. Ela não confia em seus novos amigos. Teren Santoro, líder da Inquisição, a quer morta. E seus antigos amigos, Raffaele e a Dagger Society, quer parar sua sede de vingança. Adelina luta para se apegar ao bom dentro dela. Mas como alguém pode ser bom, quando sua própria existência depende da escuridão?

Ice Like Fire (Snow Like Ashes #2) - Sara Raasch
Lançamento: 13/10
Sinopse:Já se passaram três meses desde que os Winterians foram libertados e rei da Primavera, Angra, desapareceu- graças a ajuda de Cordell.
Meira só quer que o seu povo esteja seguro. Quando as dívidas de Cordellan forçam os Winterians a cavar suas minas para o pagamento, eles descobrem algo poderoso e possivelmente perigoso: o abismo mágico perdido de Primoria. Theron vê essa descoberta como uma oportunidade - com esta quantidade de magia, o mundo pode finalmente lutar contra ameaças como Angra. Mas Meira teme o perigo do abismo possui - a última vez que o mundo teve acesso a tanta magia,gerou o Decay. Então, quando o rei de Cordell ordena os dois em uma missão entre os reinos de Primoria para descobrir os segredos do abismo, Meira planeja usar a viagem para angariar apoio para manter o abismo fechado e Winter seguro, mesmo que isso signifique confronto com Theron. Mas ela pode fazê-lo sem pôr em perigo as pessoas que ela ama?
Mather só quer ser livre. Os horrores infligidos aos Winterians ainda estão recentes e crus em Januari- deixando Inverno vulnerável à crescente opressão do Cordell. Quando Meira sai para procurar aliados, ele decide tomar a segurança de Winter em suas próprias mãos. Ele pode reconstruir seu reino quebrado e protegê-los de novas ameaças?
Enquanto a rede de poder e fraude cresce fortemente, Theron luta por magia, Mather luta pela liberdade e Meira começa a se perguntar se ela deveria estar lutando não apenas para Winter, mas para o mundo.

The Favorite (The Selection #2.6) - Kiera Cass
Lançamento: 13/10

Sinopse: Enquanto o coração de América Singer estava dividido entre Aspen e Príncipe Maxon, sua amiga Marlee sabia exatamente o que queria e pagou o preço.
Revisitar o mundo cativante do # 1 New York Times best-seller série Seleção de Kiera Cass neste conto original e digital. Contada do ponto de vista de Marlee, esta nova história de 64 páginas retorna ao fatídico Halloween quando Marlee e Carter foram descobertos, e revela como naquela noite - e Príncipe Maxon - mudou suas vidas para sempre.
A Favorita também apresenta um teaser de The Siren!


Happily Ever After (The Selection #0.4, #0.5, #2.5, #2.6) - Kiera Cass
Lançamento: 13/10

Sinopse: O conteúdo do Happily Ever After são as seguintes:
- O Príncipe (com os dois capítulos de bônus), conto de Maxon
- O Guarda, conto de Aspen
- A Rainha, conto de Amberly
- O Favorita, conto de Marlee
- Três Cenas de Ponto de vista de Celeste
- Cena de Lucy (cena bonus de A Escolhida)
- O Epílogo bônus
- Onde estão eles agora?
- Um mapa
- Várias ilustrações

Black Widow: Forever Red - Margareth Stohl
Lançamento: 13/10

Sinopse: Entre no mundo do icônico e mestre da espionagem dos Vingadores
Natasha Romanoff é uma das assassinas mais letais do mundo. Treinada desde tenra idade nas artes da morte e fraude, Natasha foi dado o título de Black Widow por Ivan Somodorov, seu professor brutal na Sala Vermelha, academia infame de Moscovo para agentes.
Ava Orlova está apenas tentando se encaixar como uma adolescente comum do Brooklyn, mas a sua vida tem sido tudo menos normal. Filha de um fisico quantico russo desaparecido, Ava já foi submetida a uma série de experimentos militares implacáveis, até que ela foi resgatada por Viuva Negra e colocado sob proteção da Shield. Ava sempre desejou se reconectar com seu misterioso salvador, mas Black Widow não é realmente o tipo grande irmã.
Até agora.
Quando as crianças de toda a Europa Oriental começam desaparecer, e da tecnologia contrabandeada da Sala Vermelha aparece no mercado negro, Natasha suspeita que seu antigo professor voltou e que Ava Orlova pode ser a única que pode detê-lo. Para derrotar o louco que ameaça o seu futuro, Natasha e Ava deve desvendar seu passado. Só então elas vão descobrir a verdade sobre o menino de olhos escuros com uma tatuagem de ampulheta que assombra os sonhos de Ava. . . .
Black Widow: Forever Red apresenta todos os leitores aventura de tirar o fôlego esperar de Marvel, escrito por # 1 New York Times best-seller autor Margaret Stohl. Descubra uma nova faceta do Universo Marvel que vai empolgar os fãs leais e novatos, como Stohl revela a história não contada de Black Widow pela primeira vez.

Born to Endless Night (Tales from the Shadowhunter Academy #9) - Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan
Lançamento: 20/10
Sinopse: Simon, como o resto da Academia, fica surpreso quando um bruxo bebê de pele azul é encontrado nos degraus da Academia. Eles entregam a criança sobre a palestrante convidado Magnus Bane, que tem de levar a criança para casa ... temporariamente, é claro ... para seu homem!

Rogue Lawyer - John Grisham
Lançamento: 20/10
Sinopse: Do lado direito da lei. Mais ou menos.
Sebastian Rudd não é o seu advogado típica rua. Ele trabalha em uma van personalizada à prova de balas, completa com Wi-Fi, um bar, um pequeno frigorífico, cadeiras de couro fino, um compartimento de arma escondida, e um motorista fortemente armado. Ele não tem nenhuma empresa, nenhum parceiro, nenhum associados, e apenas um funcionário, seu motorista, que também é seu guarda-costas, caixeiro de lei, confidente e parceiro de golf. Ele vive sozinho em um pequeno, mas extremamente seguro apartamento de cobertura, e sua peça principal de mobilia é uma mesa de bilhar vintage. Ele bebe pequenas doses de bourbon e carrega uma arma.
Sebastian defende pessoas que outros advogados não vão chegar nem perto: um garoto tatuado e viciado em drogas cujos rumores dizem ser de um culto satanico, que é acusado de abusar sexualmente e matar duas meninas; um senhor do crime vicioso no corredor da morte; um proprietário preso por atirar em uma equipe da SWAT que equivocadamente invadiram sua casa. Por que esses clientes? Porque ele acredita que todos têm direito a um julgamento justo, mesmo que ele, Sebastian, tem que trapacear para garantir um. Ele odeia a injustiça, não gosta de companhias de seguros, bancos ou grandes corporações; ele desconfia de todos os níveis de governo e ri das noções de direito ético do sistema de justiça.
Sebastian Rudd é um dos personagens mais coloridos, ultrajantes, e vividamente desenhadas de John Grisham. Energetico, espirituoso, e impossível colocar para baixo, Rogue Lawyer mostra o mestre do thriller juridico em sua melhor forma.

The Murder of an Angel (Confessions #4) - James Patterson & Maxine Paetro
Lançamento: 26/10
Sinopse: Na conclusão dramática da série best-seller Confessions, próximo caso do assassinato de Tandy Angel poderia ser seu próprio!
Tandy Angel está perdendo sua mente, ou então ela pensa. Mesmo quando ela é forçada a lutar pela empresa da família, ela está imaginando novos perigos em cada sombra. E como sua proeza detetive é duvidada e sua paranóia corrobora, ela tem de enfrentar a possibilidade muito real de que o perseguidor, que ela está convencida que vai tirar a vida dela, poderia ser tudo em sua cabeça, ou o perigo muito real que finalmente vai destrui-la.

The Iron Warrior (The Iron Fey: Call of the Forgotten #3) - Julie Kagawa
Lançamento: 27/10
Sinopse: O príncipe de Ferro - meu sobrinho - traiu a todos nós.
Ele me matou.
Então, eu acordei.
Acordar depois de um mês à beira da morte, Ethan Chase está atordoado ao saber que o véu que oculta os duendes de vista humano foi temporariamente rasgado. Embora vislumbre da humanidade do mundo do país das fadas durou apenas um breve momento, o mundo humano foi lançado no caos, ea emoção e glamour produzido pelo medo e admiração renovou o tremendo poder da Rainha Esquecida. Agora, ela está na vanguarda de uma revolta contra as cortes de verão e inverno-um acerto de contas que terão efeitos cataclísmicos no Nevernever.
Liderando Exercito Esquecido da dama é o próprio Keirran: sobrinho de Ethan, eo filho traidor da Rainha de Ferro, Meghan Chase.To parar Keirran, Ethan deve desobedecer a sua irmã mais uma vez enquanto ele e sua namorada, Kenzie, procuram respostas há muito esquecidas. Em face do poder do mal e insondável sem precedentes, os inimigos de Ethan deve tornar-se seus aliados, e o mundo das fadas será mudado para sempre.

Pessoas, vocês não sabem o quanto eu estava esperando a Ice Like Fire - continuação de Snow Like Ashes. Eu fico me perguntando como esse livro ainda não foi lançado aqui no Brasil. Editoras, acordem! Logo logo vai ter resenha dele aqui. Quero muito da Viuva Negra - essa linda! - e do Grisham também, que me lembrou que tenho alguns livros ali dentro dele que preciso ler. Também quero Carry On, The Rose Society e, claro, The Sword of Summer (mitologia nórdica, se prepare que vou lhe usar!).

E aí, quais interessaram vocês? Falem nos comentários que sou curiosa #xoxo

12 Comentários

  1. Oi Luiza!
    Adorei conhecer estes livros, me interessei em especial por The House, parece ser uma estória instigante. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiza,
    Adorei o post e conhecer os livros. Me interessei por The House e Carry On, quero muito ler algo da Rainbow!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá Luiza, tudo bem??
    Estou mega ansiosa para o lançamento de Magnus Chase, The Favorite e Happily Ever After, nem preciso dizer o motivo né?! A narrativa do Tio Rick e da Kiera Cass é bem distinto, porém ambos PERFEITOOs, amo demais! haha
    Amei o post...
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  4. Louca por Carry On e The House, só porque é da Christina Lauren e porque adoro sobrenatural, aaaaaaaaaaaaah, mal posso esperar <3 preciso aprender logo inglês de verdade, porque não sou boa em esperar D:
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  5. Espero que Ice Like Fire chegue logo por aqui me parece ter uma história incrível. E pelo que vejo, mais coisas de a seleção... pelo que vejo, vão explorar essa série até não querer mais... :(

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter
    Participe do Top Comentarista do blog e escolha um dos livros do Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luiza.
    Nossa quanta coisa legal, espero que venham para cá hehe. Desses eu quero muito Felizes para sempre e Magnus Chase que sei que vão vir. Me interessei pelo livro da Marie Lu que adorei Legend e por The House.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Me interessei por vários... Tomara que chegue aqui ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu, tudo bem?

    Oh Deus, mais um livro da Rainbow e eu não li nenhum dela ainda!
    Uau, gostei do enredo de The House! Quero muito conhecer o trabalho da Marie Lu, mas não tive oportunidade ainda.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Gente quanto livro bom, já anotei uns três dessa sua lista! Rainbow é um amor, estou com anexos aqui, mas ainda não peguei para ler!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu! Menina, eu quero que todos cheguem logo aqui, especialmente Black Widow. Amo os livros desta autora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito dessa coluna, apesar de achar que ela só noa faz ficar mais ansiosos ainda em relação ao lançamento de livro por aqui.
    Vou aguardar o segundo livro ansiosamente.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    Haha, quantos lançamentos legais. Rowell, Cassie, a autora de Legends *-* Quero ler todos <3 Kiera já chega no Brasil esse mês também, esse do Felizes Para Sempre. Fica faltando ele agora pra minha coleção. Ele e o novo que sai ano que vem. Mas nem li A Herdeira ainda. Talvez só leia em 2016. No momento to preso com Riordan e essa incrivel Magnus Chase. Não to com o físico ainda, mas enquanto não chega, vou matando minha curiosidade com ebook mesmo *-*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)