Novidades do Babado #1: Raigor Ferreira - O Príncipe Congelado

Hoje, venho divulgar o conto mais recente do autor Raigor Ferreira. O nome do conto é O Princípe Congelado e já está disponível na Amazon. Corra e garanta o seu! É só clicar aqui e seja feliz!

Sinopse: Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.





Sobre o autor: Raigor L. Ferreira (Ilha Solteira, 28 de junho de 1993) é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Autêntico canceriano e apaixonado pela escrita desde que aprendera a ler com quatro anos, possui contos publicados na Amazon de forma independente. São eles: "Abnegação", conto que ficou entre as 10 distopias mais vendidas da Amazon no mês de lançamento; e "O Príncipe Congelado", conto que alcançou o 1º lugar dentre as histórias infanto-juvenis mais vendidas da Amazon na semana em que foi lançado.
Raigor também escreve poesias, as quais algumas estão publicadas em antologias da Editora Itacaiúnas.


8 Comentários

  1. Oi Luiza!
    Que capa fofa! Adorei a sinopse também e quero ler mas futuramente porque estou com uma lista nem grandinha.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza!
    Eu também divulguei o livro do Raigor no blog e agora estou querendo ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    O conto realmente não despertou muito minha curiosidade, mas parece ser bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza!
    Sou uma eterna apaixonada por literatura infanto-juvenil e agora tenho a desculpa de precisar ler com minha sobrinha... kkkkkk... acho que ela vai amar esse :)

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  5. OI Lu! Vi este livro em um outro blog esta semana e achei a proposta bem legal, adoraria ler.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oláá Lu, tudo bem??
    Eu ainda não conhecia este conto, mas curti muito a premissa, parece ser muito interessante e ter uma narrativa gostosa de se ler! ^^
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Que capa fofinha :3
    Vou caçar no Amazon. Achei a premissa legal.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh que capa tão linda <3 E adorei a sinopse também :) Não conhecia o autor e nem o conto, mas ele está arrasando né? Que bacana =D E tem a minha idade, hahaha, vou tentar conhecer suas obras :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)