Novidades do Babado #27: V Planeta de Leitores MA com Daniel Bovolento e Convidados


A segunda temporada do Planeta de Leitores MA está chegando! Neste novo encontro, vamos conhecer o autor Daniel Bovolento e seu último livro Depois do Fim.

Um publicitário que fala mais sobre amor do que outros assuntos, Daniel Bovolento é criador do blog Entre Todas as Coisas, e usa o espaço para escrever crônicas e artigos sobre comportamento e relacionamentos. O escritor se define como um "jornalista de comportamento em de bar" e usa e abusa das crônicas nos livros Por Onde Andam as Pessoas Interessantes, lançado em 2015, e Depois do Fim, lançado em 2016. Também atua como colunista dos sites Casal Sem Vergonha, Área H e outros grandes portais de comportamento, onde, entre ensaios, crônicas e vídeos, fala sobre o que chama de “o fantástico mundo dos seres humanos".


No encontrão, vamos bater um papo com o Daniel sobre sua última obra, Depois do Fim, uma coletânea de crônicas sobre quem acabou de perder um grande amor e toda a bagagem que o momento nos faz carregar: o adeus, o fim, o tempo, e o processo de cura.

E, ah, nós teremos mais convidados para fazer deste encontro muito mais especial! Vem conhecer!

Bruno Magno
Ludovicense, criador do blog Dose de Quinta, que deu origem ao livro de mesmo nome. Aproveitou a ondas da mídia digital para criar o blog que, em forma de textos curtos e inteligentes, é extremamente específico pra falar sobre uma só temática, sob diversas tramas e formas: o amor.
 
Vanessa Cristina
Clubista no Clube do Livro Maranhão, 26 anos, formada em Letras pela UEMA e Mestranda em Teoria Literária pela mesma instituição. Professora de Linguagens, também é colunista no site Sobre O Tatame, e tenta manter dois blogs – um de sentimentalidades (Paro e Me Pergunto) e outro de resenhas literárias (Book Is The New Coffee).

V Planeta de Leitores MA com Daniel Bovolento
Depois do Fim e Sessão de Autógrafos
Dia: 29/jul
Local: Mezanino da Livraria Leitura – São Luís Shopping
Horário: 15h às 18h - Entrada Franca.


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
14h30 Credenciamento do Evento
15h00 Início do Planeta de Leitores
16h30 Sessão de Autógrafos com Daniel Bovolento

AVISOS

– A partir das 14h30min, a equipe do Clube do Livro MA estará realizando o credenciamento das pessoas (nome e e-mail) e recebendo perguntas por escrito – o leitor também pode fazer perguntas no microfone, na hora. Essas questões podem ser repassadas à equipe antes ou durante o encontro; serão direcionadas ao escritor convidado após o debate. Pedimos que as perguntas sejam diretas e, se escritas, que no papel conste identificação do(a) seu(sua) criador(a). 
– Todos os participantes do evento poderão ter seus exemplares (“Depois do Fim” e "Por onde Andam As Pessoas Interessantes?") autografados e tirar duas fotos com o escritor. Todas as fotos com o escritor serão tiradas pela equipe do Clube do Livro MA e compartilhadas no álbum V Planeta de Leitores MA, que será criado na nossa página do Facebook. Isso facilitará a organização da fila para os autógrafos. Por favor, não tente burlar isso! Não seja desrespeitoso com o convidado, com a organização ou com quem está na fila. A nossa equipe está preparada para realizar intervenções. 
– Somente APÓS a sessão de autógrafos que o público pode tirar fotos e/ou gravar vídeos com celulares pessoais, com consentimento do autor. 
– Evento gratuito com cadeiras limitadas.
– Os leitores podem antecipar perguntas, enviando-as pelos nossos perfis das redes sociais (por DM, inbox, reply, comentários). 

Marque presença aqui no link do evento
e não deixe de convidar amigos leitores para este encontrão!


Acompanhem-nos nas redes sociais #clubedolivroma #planetadeleitores 
#planetadeleitoresma #maranhãodeleitores
Curta o Clube do Livro - MA no Facebook
Siga o @ClubedoLivroMA no Twitter e Instagram

4 Comentários

  1. Oi
    eu já vi divulgação desse livro do Daniel, parece que vai ser um evento interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi oi Lu,
    Sabe aquele momento que dói saber que o evento não vai ser nem perto da sua cidade?
    Adorei saber um pouco mais sobre o autor e seu livro.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  3. Que legal a proposta do evento! Queria que tivesse uns assim em Pernambuco e eu sairia louca pra participar hhaha

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza!
    Clubes literários são fantásticos,valem super a pena.
    Ouvi falar muito bem da escrita do Daniel,já li algumas resenhas inclusive.
    Bom evento!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)