Novidades do Babado #6: Pré-Venda - Ardente


Hello, pessoas! Hoje trago mais uma novidade para vocês #yay

No dia 30/05, a autora parceira Bárbara Shênia lançará seu mais novo livro, Ardente, segundo livro da série Cariocas. O livro está em pré-venda na Amazon. Adquira já o seu! Confira a resenha de Voraz, primeiro livro da série, aqui.

Ardente é um dos livros da série "Cariocas" que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres. Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo... E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo. Ardente é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Alice, Giulia, Ana, Lívia e Clara (protagonista do livro "Voraz") vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.

Adquira já o seu na Amazon


5 Comentários

  1. Oi Luiza! Eu acompanho a autora no insta, e fiquei curiosa para conhecer sua escrita. Em breve lerei o primeiro ;)
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luiza! Tudo bem? O livro infelizmente não faz o meu estilo, mas adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adooooro a autora de Voraz, livro em que literalmente viajei nos encontros e desencontros de Clara, sem falar que amo a Grécia. Quanto a Ardente já corri para reservar o meu.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza, gostei da premissa do livro. Não conhecia a autora, mas anotei a dica.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lu, tudo bem?
    Já disse que essa série me lembra a série da Globo né?
    Mesmo assim, ela até que me chama a atenção. Gosto dessa coisa das mulheres fortes e bem resolvidas. Mas confesso que mesmo assim não leria, pois se trata de livros eróticos não? Daí não rola para mim heheh, mas desejo muito sucesso para a autora. Que a pré venda seja um sucesso e o lançamento também :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)