Correio! #3 - Novembro/2015

Correio do Babado
Hello, people!!! Mês de novembro acabou e chegou a hora de contabilizar as aquisições. E dentre elas, presenciar um milagre: não tem esmaltes esse mês. Consegui manter minha promessa de não comprar nenhum por um bom tempo.

Vamos aos livrinhos...

Havia um bom tempo que eu estava namorando Os Filhos de Odin

Outra série na minha vida. Já vi muitos elogios feito à autora e estou louca pra conferir

Pois é, pessoas... o correio desse mês bateu pouco aqui em casa. Espero que isso mude em dezembro #xoxo

23 Comentários

  1. Parabéns pela vitória do esmalte... rsrsrsrs... Boas aquisições... ainda não li nenhum deles... rsrsrs

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se essa trilogia da ruiva é bacana! ^^
    Depois informe pra gente. =)
    bjks,

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem???? Adorei o seu correio =D
    O meu esse mês foi bem pequenino por que estou naquela de evitar compras. Acredita que não comprei nada????? Palmas para mim hahahha
    Não li nenhum desses livros ainda, mas tenho curiosidade com Os Filhos de Odin :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza, tudo bem?
    Parabéns por estar resistindo as tentações. kkkk
    Eu adoro esta trilogia da Ruiva. A autora manda super bem. E tenho certeza que vai gostar também. Tem resenhas lá no blog, caso queira conferir.
    Os outros livros não conhecia. Ótimas aquisições.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, quantos livros lindos *---* eu não conhecia essa trilogia Ruiva, mas agora fiquei bem curiosa a respeito dos livros. Vou procurar comprar!
    Beijos
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza,
    Parabéns pelas aquisições. Eu não li nenhum desses livros que você citou, mas tenho muita vontade de ler a trilogia Ruiva.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Época de Morangos é bem bacana, lembro de ter gostado quando li, os demais ainda não li, mas já conhecia. Esse da ruiva sempre me interessou, só falta mesmo oportunidade.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá ^^
    Tenho muito vontade de ler essa trilogia da Ruiva, me parece bem divertido!
    Fiquei também curiosa com a "Época de morangos" já que recentemente li um livro da autora e amei, me deixou com vontade de ler rsrs

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Melhores dias na vida é quando o correio chega né hahaha tenho muita curiosidade com essa série da ruiva, irei aguardar pela resenha! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Tempestade de Areia", vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. Oie, Lu!! Tudo numa nice?!
    Pois é, o correio quase fugiu da minha casa esse mês ahaha. Comprei só alguns livros que me interessam e porque estou de ressaca literária e nada flui ultimamente nem me empolguei tanto. Além de que essa black friday foi triste. Os livros de promoção não eram os que eu queria... chega de chorar pela falta de livros.
    Das obras que você apresentou eu quero ler Época de Morangos. Há muito tempo desejo fazer a leitura!!
    Leia muito e aproveite.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Ounnn quantos livros <3 fiquei curiosa para a resenha de Os Filhos de Odin.

    Marquei o seu blog na TAG Hábitos de Leitura lá no Entrelinhas Fantásticas :)
    http://www.entrelinhasfantasticas.com.br/2015/12/tag-habitos-de-leitura.html

    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conheço essa série das ruivas, fala sobre o que? Curti as capas!


    Beijos,
    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oi, tudo bem?
    que legal, espero que sejam ótimas leituras.

    <3
    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Luiza
    Tudo bem?
    Menina Também ouvi ótimas criticas sobre a trilogia dessa ruivinha, espero ter a oportunidade de comprar também *u*
    Os filhos de Odin eu não conhecia, mas já me surgiu interesse Também HAHAHAHA
    adoro livros que envolvem mitologia e um pouco de aventura e sempre bom?
    adorei o post, os meus acabaram de chegar também.
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também tô tentando nao comprar mais esmaltes,mas ja comprei 4 esse mês!
    Adorei os livrinhos!! Fiquei curiosa pq nao conheço nenhum!!!

    Faça resenhas de todos..rsrs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,

    De todos o que mais me deixou curioso foi Os filhos de Odin....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu!
    Ahhh, não foi xoxo. Foi legal. Melhor que nada. Dezembro melhora, tenho certeza.
    Então, to doido atrás dos Filhos de Odin tambem. Quero muito ler. E esse da Gutenberg também parece legal.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  18. Ooi! Eu não conhecia essa trilogia da moça ruiva e vou procurar saber mais... adorei as capas. Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  19. Embora a capa e título não me chamem atenção, eu também já ouvi coisas boas sobre essa trilogia da ruivinha. Na verdade, uma amiga bem próxima que gosta muito e vez em outra tenta me fazer ler :P

    Elder Ferreira

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    nossa a série ruiva eu só tenho o primeiro li e achei mto boa a escrita, mas a história não me encantou muito.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Luiza!
    Não conhecia nenhum dos livros, então vou aguardar sua resenha sobre eles.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  22. Oláá Lu
    Nossa, amei a caixinha do correio, está maravilindaaaaaaaaa!
    Eu quero muitoooo os livros da 'Ruiva misteriosa', ainda mais que sou ruiva e amei a sinopse logo de cara quando conheci o livro, porém estou sempre na espera de uma resenha sobre o livro de algum blog que eu acompanho, mas nunca sai, porém agora acho que vai né?! Ansiosa pela resenha!!! *O*
    desculpa ter sumido, estou numa correria devido aos vestibulares :/
    Ahhh, está rolando o SORTEIO de NATAL lá no blog, se quiser participar.. Eu espero que o duende verde da sorte esteja a seu favor! haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu! Esta trilogia da Ruiva é bem elogiada, dizem que é pura diversão. Leia e traga sua opinião, quero saber tudo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)